sexta-feira, 18 de maio de 2018

Paolla Avaly Pediu Desculpa Antes de Ser Executada

Observando mais atentamente no momento em que iria ser executada Paolla pede desculpa, reforçando a evidência de que ela pode ter sido assassinada por sua rival que vinha fazendo ameaças pelo facebook.

Quando vai se deitar na cova, Paolla parece olhar para a pessoa que vai atirar e pede desculpa. Em seguida ela deita e é executada.

Resta agora a polícia encontra a suspeita,  que se identifica pelo nome de Pammi e apagou seu perfil no facebook logo após o crime e esclarecer a participação dela no crime. Segundo a polícia existem elementos robustos na investigação para confirmar que o mandante do crime foi o ex marido dela que se encontra preso.

O pedido de desculpa foi a ultima tentativa de Paolla para não morrer, mas não adiantou porque a pessoa para quem ela pediu desculpa não existiu em atirar contra ela. 

Os tiros disparados no rosto deixa claro que foi uma execução realizada por membros da facção denominada "bala na cara" um das mais perigosas de Porto Alegre. 



Leia também: Exclusivo: Pode Haver Reviravolta na Investigação da Execução de Paolla Avaly Corrêa http://bit.ly/2s0tqCm

 Polícia do Rio Grande do Sul Prende Duas Pessoas  e Apresenta Versão Cheia de "Furos" Sobre a Execução de Paolla Avaly Corrêa http://bit.ly/2IV9gUx


Leia também: Delegada Concluiu Inquérito da Execução de Paolla Avaly Corrêa


Entrevista Exclusiva Com a Delegada Tatiana Bastos Sobre o Caso Paolla Avaly Corrêa http://bit.ly/2kUjoiJ

Nenhum comentário: