terça-feira, 27 de junho de 2017

AMIL Desentupidora & Dedetizadora é A Melhor no Ramo de Atividade em Goiás

A AMIL Desentupidora & Dedetizadora, possui atualmente um corpo técnico especializado capaz de atuar em várias áreas, desde o desentupimento mais simples e corriqueiro aos mais complicados. Alem de realizar Dedetização (desinsetização, descupinização, desratização, controle de pombos e morcegos) em qualquer ambiente, seja residencial, predial, empresarial ou hospitalar.

Com sua sede localizada na Rua São Fernando, n° 321, LT 07, QD 92, Ipiranga – Goiânia – GO – de nossa bela Goiânia consegue atender com maior rapidez a qualquer chamado, alem de oferecer seus serviços 24 Horas, visando atender urgências e emergências com a qualidade que já é sua marca registrada, tudo sempre com a maior segurança e seguindo todas as normas ambientais na prestação de seus serviços.

A Empresa tem como missão oferecer serviços 24 horas nas áreas de desentupimento, dedetização, limpeza de cx d’água, limpa fossa, hidrojateamento, caça vazamento e limpeza de pedras, com alto padrão de qualidade, atendendo o cliente de forma personalizada com grande agilidade e confiabilidade. Buscando construir parcerias sólidas com nossos clientes, adotando sempre a premissa de que tem o dever de dar atenção primordial aos clientes, parceiros e a sociedade em que está inserida.

Buscamos proporcionar aos nossos clientes um atendimento diferenciado com a utilização de técnicas modernas, garantindo um padrão de qualidade e um custo competitivo.

A AMIL coloca-se a disposição como um canal de soluções de problemas e de parceria para juntos construirmos uma rede de colaboradores, onde cada um serve e é servido com qualidade, respeito e profissionalismo.

2 comentários:

Desentupidora disse...

A Desentupidora de melhor qualidade e rapidez você encontra aqui!

StevenHWicker disse...

I just want to thank you for sharing your information and your site or blog this is simple but nice Information I’ve ever seen i like it i learn something today.  Desentupidora de Pia