sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Assassino de Kelly Cadamuro Diz: "Entrei no Grupo de Whatsaap Com Intenção de Encontrar Uma Pessoa Para Roubar e Matar"


Jonathan Pereira do Prado  confessou o latrocínio
da jovem Kelly Cadamuro (Foto: Reprodução/TV TEM)
Um dos três homens presos por envolvimento na morte da radiologista Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que desapareceu após dar carona a um homem desconhecido, confessou ter entrado em um grupo de WhatsApp com a intenção de roubar e matar a jovem, segundo informações da polícia de São José do Rio Preto (SP).


Os suspeitos foram presos em três bairros da zona norte da cidade na madrugada desta sexta-feira (3). Kelly desapareceu na tarde de quarta-feira (1°) e o corpo foi encontrado nesta quinta-feira (2), em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais.


O corpo é velado desde o início da madrugada em Guapiaçu, onde Kelly morava com a família.


Os três suspeitos foram levados para a central de flagrantes de Rio Preto por volta da 1h da madrugada. Imagens das câmeras de segurança de um pedágio da rodovia que liga os estados de São Paulo e Minas Gerais, ajudaram a polícia a encontrar os suspeitos.


“As fotos que obtivemos na concessionária foram determinantes para localizar os suspeitos” afirma o subtenente Luís Ferreira, da Polícia Militar

Além do homem que confessou ter entrado no grupo de carona, outro disse que ajudou a matar a jovem, e o terceiro preso comprou os objetos roubados da vítima. Os três têm passagens por roubo.


Jonathan Pereira do Prado, que confessou o latrocínio, estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária desde março deste ano.

O corpo de Kelly Cadamuro foi encontrado em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais, com sinais de estrangulamento. Ela sumiu durante uma viagem de Rio Preto a Itapagipe, onde mora o namorado. Kelly viajou acompanhada de um rapaz desconhecido que pediu carona em um grupo de caronas no WhatsApp.

Calça de bióloga foi encontrada há quilômetros do corpo (Foto: Samir Alouan/Rádio 97 FM/Pontal Online)

Segundo a família disse à polícia, ela fez o último contato quando parou para abastecer o carro em um posto localizado na BR-153.

Durante a madrugada desta sexta-feira, os suspeitos foram levados para a cidade de Frutal, onde seguem as investigações.

Preocupação

A radiologista encontrada morta no Triângulo Mineiro nesta quinta-feira (2) após oferecer carona em publicação no WhatsApp conversou com o namorado horas antes de desaparecer. Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que inicialmente levaria um casal no percurso entre São Paulo e Minas Gerais, relatou por mensagem enviada pelo aplicativo de bate-papo que apenas o rapaz decidiu viajar.


No dia seguinte após o desaparecimento, o corpo foi encontrado e três suspeitos da morte presos, entre eles o que estava de carona. Segundo a Polícia Militar, um dos homens confessou ter entrado no grupo de carona com a intenção de assaltar a vítima.

Kelly e namorado Marcos namoravam há cerca de dois anos (Foto: Macos Antônio da Silva/Reprodução/Facebook)

O namorado da radiologista, o engenheiro civil Marcos Antônio da Silva, de 28 anos, chegou a demonstrar preocupação com a viagem: “Cuidado”, escreveu horas antes do desaparecimento.


Segundo Marcos Antônio da Silva, Kelly saiu de São José de Rio Preto (SP) com destino a Itapagipe na quarta-feira (1º). Ela passaria o feriado prolongado com a família do namorado.

Em últimas conversas por WhatsApp com o namorado, Kelly disse que estava abastecendo veículo (Foto: Marcos Antônio da Silva/Reprodução/Arquivo pessoal)


Marcos relatou que, durante as últimas trocas de mensagens entre o casal por WhatsApp, na noite de quarta, a jovem escreveu, por volta de 18h35, que estava iniciando a viagem e que uma menina havia desistido da carona. Já às 19h23, ela voltou a enviar notícias, comunicando que estava abastecendo o veículo. A última vez que Kelly acessou o aplicativo foi às 19h24.


“Ela era acostumada a viajar e compartilhar carona e, geralmente, me mandava foto de quem era a pessoa que iria acompanhá-la. Dessa vez, como foi uma moça que ligou para ela combinando por telefone, não tinha imagens. Na ligação, ela me contou que iria esta moça e o namorado dela, mas, na hora de embarcar, só o rapaz apareceu. Eu sempre ficava preocupado com ela e mandei mensagem pedindo para ela tomar cuidado. Às 20h23, voltei a procurá-la e ela não apareceu mais”, contou o engenheiro civil.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pode ter certeza que se o motorista fosse eu , esse maldito estaria com a boca cheia de formiga, maldito , quer roubar roube ! Não mate , ai aí da mais uma pessoa indefesa,....

Anônimo disse...

Verme maldito!! Tem que morrer na prisão.

Anônimo disse...

Isso tem que acabar meu Deus são mostros destruindo famílias agora vocês acham que deveria existir sim a " Pena de morte " para mostros como este homem que destruí o sonho de uma jovem sonhadora que Deus tenha misericórdia de você seu canalha pois se eu tivesse a oportunidade de te triturar você seria castigado lentamente pois ainda que tu morras não diminuirá a dor desses pais e amigos me perdoe pelas palavras mais fico revoltada

Virginia disse...

Pois é, rouba porra! Mas matar é o cúmulo da perversidade. Não há nada que justifique uma barbárie dessas. Que paguem caro!

Unknown disse...

Lamentável, que Deus conforte os familiares e amigos dessa moça.

Anônimo disse...

Um camarada desse se eu pega ele eu levaria ele para a favelã do Rio e dava ele para os bandidos tortura ele até a morte isso que esse vagabundo merece né ir preso não preso ele já estava se estava solto foi por que essa justiça de bosta do Brasil é uma bosta.

Anonimo disse...

E qunto essa mulher que entrou em contato com a vitima sera que ja investigaram ela,Concertesa essa mulher q entro em contato com a vitima teve algo a ver, esses sim irao pagar no inferno a justiça de Deus vai ser feita .

van disse...

Adorei o comentário...Sim a pena de morte em casos como esse!

Anônimo disse...

A mulher parece que tem haver ou ele também se passou por mulher. Tem que prender a compassa dele. Tem que ter pena de morte