segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Presidente da AGM e Prefeito de Hidrolândia, Paulinho, é Cotado Para Ser Candidato a Prefeito de Goiânia Pelo PSDB

Considerado um líder emergente no estado de Goiás, o presidente da AGM e  Prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende(Paulinho)  tem sido constantemente convocado e algumas vezes até intimado para uma candidatura a deputado estadual nas eleições do próximo ano. Reeleito prefeito com 70% dos votos, Paulinho é considerado um dos melhores gestores do estado de Goiás, mas  deixa claro que o seu compromisso é com cumprimento com seu mandato de prefeito e auxilio na luta dos demais prefeitos do estado de Goiás á frente da Associação Goiana dos municípios(AGM).

Devido ao sucesso administrativo de sua gestão a frente da prefeitura de Hidrolândia e liderança conquistada no comando da AGM, Paulinho considera normal que seu nome seja lembrado,  mas afirma que seu foco está 100% voltado para a municipalidade.

"As prefeituras estão atravessando um momento crítico,  devido a crise financeira e neste momento é preciso dedicar toda minha força e energia para não deixar na mão quem confiou em mim como gestor e líder,  não posso a título de um projeto pessoal, sacrificar a população de Hidrolândia e mais de uma centena de prefeitos que acreditaram em mim para lidera-los neste momento de crise. Vou cumprir meu mandato, tanto na prefeitura, como presidente da AGM e tenho obrigação de corresponder as expectativas e responsabilidades em mim depositadas. Vamos atravessar esse momento de crise e as dificuldades juntos, porque juntos e unidos somos mais fortes e temos condições de buscar melhorias para a população de cada cidade de Goiás." Afirma Paulinho. 

O sucesso como gestor eficiente e competente do prefeito de Hidrolândia,  o coloca como referência de bom administrador na região metropolitana e  seu nome já circula em redes sociais e até mesmo  dentro do PSDB,  como podendo ser um dos prováveis candidatos a prefeito de Goiânia pelo partido  em eleições futuras, já que pela legislação ele não pode ter um terceiro mandato como prefeito. Consultado sobre a possibilidade Paulinho refuta a idéia.

"Nem cogito essa possibilidade, o tempo agora não é de fazer política e sim de trabalhar para superar os desafios que são grandes. Temos que ter foco no nosso trabalho, aproveitar o momento em que o governador Marconi Perillo, estende a mão a todos os municípios do Estado de Goiás com recursos do programa Goiás na Frente, recursos estes que são fundamentais e possibilitam a realizações de obras importantes nas 246 cidades do estado. Obras estas que seriam impossíveis sem a participação do governador e que deixariam aos prefeitos e prefeitas em estado de penúria, penalizando a população. A hora agora é de trabalhar para superar as dificuldades. A política dever ser feita somente em época de eleição, passada a eleição temos que trabalhar para corresponder a expectativa da população e é isso que estou fazendo e irei fazer, até último dia do meu mandato." Finaliza Paulinho.

Nenhum comentário: