Ministério Agricultura

domingo, 18 de junho de 2017

Marco Chedid Presidente do Bragantino Deixa UTI Depois de Levar Um Tiro no Pescoço


Após ser atingido por um tiro no pescoço durante uma tentativa de assalto, o presidente do Bragantino Marco Chedid deixou a UTI do Hospital Samaritano, em Higienópolis, neste sábado. O mandatário do clube de Bragança Paulista estava internado por conta do ocorrido na zona oeste de São Paulo e após passar por cirurgia já apresenta condições melhores.


Marco Chedid estava com sua namorada em seu carro próximo a região da Avenida Sumaré, em Perdizes, quando foi abordado por dois sujeitos em uma moto no semáforo. Ao fazer o movimento para entregar a carteira à dupla, ele acabou sendo alvejado.

A namorada do dirigente foi quem o socorreu e chamou o resgate. Pessoas que passavam pelo local também auxiliaram a companheira. Livre da UTI e apresentando um quadro mais estável, Marco Chedid seguirá internado e sob observação dos médicos antes de receber alta.

Quanto ao trabalho, a tendência é que ele não volte à presidência do Bragantino tão cedo. Tendo de ficar em repouso absoluto, o dirigente de 58 anos deverá acionar alguém para assumir de maneira interina o comando do Leão.

Nenhum comentário: