segunda-feira, 26 de junho de 2017

Estádio Serra Dourada Virou Território de Gangues Graças Aos "Frouxos" da Justiça

O estádio Serra Dourada há muito tempo deixou de ser um lugar de lazer para a família. Hoje virou um zona de perigo dominada por marginais disfarçados de torcedores que integram as gangues das torcidas organizadas. Essas gangues se proliferam as custas da impunidade e omissão das autoridades. A polícia neste processo é vítima tal qual o torcedor que inocentemente leva seu filho para o estádio.

 Não existe solução para o problema de violência entre gangues e nem medida paliativa capaz de resolver problema. As medidas tomadas pelo Ministério Público para tentar conter a violência entre gangues de torcidas organizadas são inócuas.  Mas parece um carcereiro desarmando tentando colocar ordem em uma rebelião no presidio.

Não me venha com essa que as leis são frouxas, pois frouxos são os responsáveis  que deveriam aplicar as leis para garantir a ordem pública e não aplicam. A violência presenciada no estádio Serra Dourada é de inteira responsabilidade dos representantes da justiça que permitem que marginais e gangues transformem o estádio Serra Dourada em território de bandidos disfarçados  de torcedores.

Enquanto existirem juizes e procuradores frouxos  permitindo bandidos de frequentarem o estádio, integrando gangues de torcidas organizadas a violência vai continuar existido nos estádio e irresponsável passa a ser o cidadão de bem que vai ao estádio colocando em risco a sua família e de seu filho, em uma inversão de valores chancelada pelos magistrados protetores de bandidos.

Nenhum comentário: