terça-feira, 21 de março de 2017

Sai resultado definitivo do Processo Simplificado para Seduce

A Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), divulgou nesta terça-feira (21/3) o resultado definitivo para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). O candidato deve procurar o nome na lista divulgada pela função para a qual se inscreveu. O resultado está organizado por cidade, em ordem alfabética e por situação: classificado ou cadastro de reserva.

Convocação

A lista de convocação está prevista para o dia 3 de abril, com o nome dos candidatos convocados para o preenchimento das vagas, conforme as necessidades da secretaria de Educação, Cultura e Esporte. 

No dia 6 de abril, serão divulgados, também no site da Escola de Governo Henrique Santillo, o dia, local e horário para a apresentação da documentação exigida conforme Edital, como formação escolar, cursos complementares e experiência profissional.

Quem não apresentar a documentação correta estará eliminado. Os candidatos do cadastro reserva somente serão chamados se algum candidato classificado não apresentar a documentação.

Processo simplificado

O processo oferece 5.910 vagas para a contratação temporária de pessoal para atuar na área de apoio administrativo distribuído nas funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerais e vigia.


As vagas ofertadas estão distribuídas por municípios/localidades divulgados no Anexo 1 do Edital, onde os contratados serão lotados. A carga horária será de 40 (quarenta) horas semanais e a remuneração é de R$ 937,00.

Nenhum comentário: