segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Técnico do Atlético Marcelo Cabo Está Desaparecido

O técnico do Atlético Marcelo Cabo está desaparecido desde a madrugada de domingo. 


Ele se reuniu com o Diretor do Dragão Adson Batista no sábado à noite e voltou para o seu apartamento.


Ele foi filmado saindo de seu prédio no Jardim Goiás e desde então não se sabe o seu paradeiro.


As autoridades foram acionadas e estão investigando.

Rádio 730 noticiou no início da tarde desta segunda-feira (16) que o treinador do Atlético, Marcelo Cabo, está desaparecido. O técnico foi visto pela última vez por volta das 3 horas da manhã de sábado para domingo, saindo de carro do seu apartamento localizado no bairro Jardim Goiás. No local o celular do treinador foi encontrado.
Antes de deixar o prédio, Marcelo Cabo teria entrado em contato com um dos seus filhos. O teor da conversa foi assunto de família. O que para o Coronel Wellington Urzeda descarta qualquer notícia de ‘vida dupla’ ou de depressão.
Segundo informações do repórter Pedro Henrique Geninho, a primeira pessoa que tomou conhecido da situação foi o auxiliar e amigo Rodolfo Oliveira, que mora no mesmo prédio que o treinador rubro-negro possui um apartamento.
“Entendemos que ele possa sair para algum local próximo da sua residência. O Departamento de Homicídios da Polícia Cívil e uma equipe da Polícia Militar de Goiás estão dando suporte para busca do treinador”, declarou o Coronel Wellington Urzeda, durante os Debates Esportivos.
Às 14h30 desta segunda-feira, dia 16, está marcada uma coletiva no Atlético. O clube confirmou em suas mídias sociais o desaparecimento do técnico atleticano.

Nenhum comentário: