quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Coronel Edson Costa é o Novo Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás

José Eliton vai coordenar aplicação de convênios e recursos do governo. 
Coronel Edson Costa assume SSPAP

O vice-governador José Eliton concede entrevista à imprensa goiana na tarde desta quinta-feira (1º/12), para falar sobre sua nova missão no Governo de Goiás. Além das funções como vice-governador, assume a partir de agora a coordenação de um plano de convênios e recursos, parte deles oriundos da venda da Celg. A coletiva ocorrerá na sala de reuniões do 4º Andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. 

O anúncio foi feito pelo governador Marconi Perillo durante evento realizado nesta manhã, no auditório Mauro Borges. A meta do governo é ampliar ainda mais a aplicação de recursos em obras e investimentos em todas as regiões goianas. Entre as ações está o aumento de parcerias com prefeitos eleitos e, com isso, levar mais ações do governo estadual junto às populações dos 246 municípios.

José Eliton deixa a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária e a partir de agora o coronel Edson Costa, atual Superintendente Executivo da pasta, responderá pelas ações de segurança pública do Estado. 

Durante a conversa com os jornalistas, o vice-governador fará, ainda, uma abordagem acerca das ações realizadas pela Segurança Pública durante o período em que esteve à frente da pasta. José Eliton assumiu a SSPAP no dia 25 de fevereiro de 2016.



SERVIÇO:

José Eliton concede entrevista coletiva à imprensa

Data: 1º de dezembro de 2016

Horário: 15:30h

Local: Sala de Reuniões do quarto andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica

Nenhum comentário: