segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Trindade Confirma Reação. Goianésia Não

Trindade e Goianésia havia vencido na rodada anterior do campeonato goiano. O Trindade venceu a Anapolina e o o Goianésia derrotou o Goiás. No confronto das duas equipes neste domingo quem se deu melhor foi o Trindade que  chegou à sua segunda vitória consecutiva no Goianão e goleou por 4 a 1.
Com o resultado, o time da capital da fé chega aos 7 pontos no Grupo A, assumindo a 3ª colocação da chave. O Azulão do Vale é o lanterna do Grupo B, com 3 pontos. Este foi o primeiro triunfo do Trindade jogando em seus domínios.

No jogo, Régis abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo. Na etapa final, Davi Ceará ampliou aos 20. Os jogadores do Tacão ainda comemoravam quando Gilberto descontou para o Azulão.

A reação dos visitantes, no entanto, não ocorreu. Juliano, com um golaço de bicicleta, esfriou o ímpeto do Goianésia, aos 31 minutos. Davi Ceará, aos 36, marcou mais um e decretou números finais à vitória do Trindade: 4 a 1.

Ficha técnica
Trindade 4 x 1 Goianésia
Local: Estádio Abrão Manoel da Costa (Trindade).
Árbitro: Cléber Vaz.
Assistentes: Tiago Gomes e Joaquim André.
Público: 714 pagantes
Renda: R$ 10.710,00
Gols: Régis, aos 2 minutos do primeiro tempo. Davi Ceará, aos 20 e aos 36, Gilberto, aos 21, Juliano, aos 31 minutos do segundo tempo.


Trindade: Thiago; Iury, Neto Pierin, Martinez e Jô; Bruno Bera, Fábio Leite (Bruno Sabino), Danilo e Davi Ceará; Adriano (Galeno) e Régis. Técnico: Edson Júnior

Goianésia: Leandro; Thiago Araújo, Luciano, Nando e Léo Carvalho; Roni, Elismar, Gilberto e Paulo; Maranhão e Nonato. Técnico: Jorge Saran

Nenhum comentário: