sábado, 5 de setembro de 2015

Gusttavo Lima Declara Que Era Roubado Pelos Ex-Empresários

Marquinho e Gusttavo Lima
O cantor sertanejo Gusttavo Lima divulgou no site Famosidades que foi “roubado”.

Segundo ele, durante os 6 anos que foi agenciado pelo escritório Audiomix, empresa de propriedade de Marcos Araújo, o “Marquinho” teria sido lesado: "Os seis anos que passei no antigo escritório, chegou um momento que não tinha mais afinidade nenhuma de trabalhar junto. Eu era muito roubado. Quando saí de lá, passei uma fase difícil na minha vida. Quando sai, descobri que meu nome, minha marca, tudo o que gravei, estava registrado no nome deles sem minha permissão”. E completou: "Só de direitos autorais perdi R$3,5 milhões. Dinheiro meu que foi roubado”. Gusttavo mostra muita mágoa e declara "Hoje quem manda nessa p**** sou eu. Antes eu era só um empregado. Hoje em dia confio só no meu pai e na minha mãe e olha lá.”

A declaração foi dada pelo cantor após o lançamento de seu novo DVD “Buteco do Gusttavo” em São Paulo. São declarações fortes e que geram impacto no mundo sertanejo devido à dimensão que representam os envolvidos.

Atualmente ele é gerenciado pelo empresário Cláudio da Mega Produções. O cantor pretende reparação via judicial dos prejuízos que alega ter tido com os antigos empresários.

A Audiomix está à frente do Villa Mix, mega show que será realizado neste domingo em Goiânia. O evento está chamando atenção pelo palco que foi montado e deverá ser homologado pelo Guinness como o maior palco do mundo.

A empresa Audiomix de Marquinho tem entre os seus agenciados Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo.

Existe o outro lado, enquanto Gusttavo alega ter sido roubado e que está em “fase difícil”, o cantor não para de gastar o dinheiro que ganha ostentando nas redes sociais. Veja abaixo as últimas aquisições de Gusttavo Lima.


Por outro é questionável o fato de Gusttavo dar estas declarações quase 2 anos após sair do escritório de Marquinho. Este tipo de questão não deveria ser abordado via imprensa e sim através de demandas judiciais ou através da polícia. Trata-se de uma acusação grave que envolve pessoas públicas. 


Nenhum comentário: