sábado, 2 de maio de 2015

Governo de Goiás Paga Antecipadamente 50% dos Salários de Servidores Públicos e 100% em Dia

O governador Marconi Perillo continua pagando os salários do funcionalismo publico absolutamente em dia e sem atraso.

O pagamento de todos os funcionários públicos vai acontecer até o 5º dia útil de cada mês como determina a lei.
O governador Marconi Perillo vai antecipar 50% do salário do funcionalismo público para ser pago ainda dentro do mês trabalhado.
A antecipação do pagamento dentro do mês trabalhado não é um direito do trabalhador, mas sim um beneficio concedido pelo governador quando as finanças do estado permitia. 


Ninguém tem "o direito" de receber antecipado. Este é um beneficio que foi implantado pelo governador Marconi Perillo.

Em tempos de crise e queda da arrecadação, o governo não tem como manter 100% de antecipação do salário, mesmo assim continua pagando em dia. 
Quem diz que o governo de Goias está atrasando os salários ou não está pagando em dia o funcionalismo, é mal intencionado ou mal caráter!

Depois de 12 anos no poder, o PT levou a economia brasileira a uma crise que atinge todo mundo. Empresas estão demitindo, o PIB está zerado, a economia no país não cresce, o desemprego chegou e a inflação voltou. Os tempos mudaram. Em Goiás ainda tem gente que se acha no direito de receber o salário adiantando e se isso não acontece, reclama. 
No tempo do PMDB em Goiás os funcionários públicos ficavam a até seis meses sem receber os salários, hoje reclamam porque não recebe todo o salário adiantado. 
O governo não tem dinheiro, o dinheiro não é do governo. O dinheiro é nosso. Somos nós cidadãos que pagamos os salários dos servidores.
Sou patrão do funcionários públicos, como é patrão cada cidadão. É do meu bolso e do bolso de cada brasileiro que sai o salário dos funcionários públicos.
Todo funcionário público é cheio de direitos, e, o cidadão que paga o salário dos servidores não tem direito nenhum?
Quem paga tem muito mais direito de reclamar do que quem recebe! Estamos pagando e nem "bons" serviços temos em troca do que pagamos!

Quem é funcionário público e reclama de receber só 50% do salário antecipado, poderia mesmo sair e ir para iniciativa privada.

Receber 50% antecipado é um luxo que poucas pessoas assalariadas tem. Isso não acontece na iniciativa privada.

Fosse eu o governante, não antecipava nada, pagaria em dia até o 5º dia útil, o que já seria algo extraordinário em tempos de crise.

Salário parcelado, virgula, recebem 50% adiantado e os outros 50% recebem absolutamente em dia. O que o governo faz é antecipar 50%. Tenho dito!

Nenhum comentário: