terça-feira, 26 de maio de 2015

Governador Marconi Perillo Recebe Associações dos Municípios para Discutir Demandas

O governador Marconi Perillo recebeu no final da manhã desta segunda-feira (25/5), em seu gabinete de trabalho no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, os presidentes da Associação Goiana dos Municípios, Cleudes Baré, e da Federação Goiana dos Municípios, Divino Alexandre. Os dirigentes das entidades apresentaram demandas nos setores de segurança, saúde, educação e pavimentação, que foram prontamente encaminhadas para os auxiliares responsáveis.

Marconi chamou para o encontro os secretários de Educação e Cultura (Seduce), Raquel Teixeira, e da Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP), Joaquim Mesquita, além de diretores da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop) e da Secretaria da Saúde. Ao afirmar que o governo estadual fará todos os esforços para atender às reivindicações, o governador disse que a administração está promovendo um amplo e severo ajuste fiscal, como prevenção e resposta à crise nacional, para garantir caixa por investimentos em infraestrutura, desenvolvimento econômico e tecnológico, além do bom funcionamento das atividades essenciais nas áreas de saúde, educação e segurança.

Os presidentes das entidades elogiaram o pronto atendimento do governador e a disposição dele em encontrar na administração as respostas às demandas dos municípios. Mais cedo, o governador Marconi recebeu o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, ocasião em que assinaram convênio para a transferência do presídio a uma área de 30 alqueires na zona rural de Aparecida. O novo presídio vai ser construído por meio de Parceria Público Privada (PPP).

Nenhum comentário: