terça-feira, 3 de março de 2015

Nike Cogita Romper Contrato Com Cristiano Ronaldo


O craque português Cristiano Ronaldo, um dos garotos-propaganda mais influentes do mundo, entrou em conflito com sua principal patrocinadora, a Nike. De acordo com informações da agência Europa Press e reproduzidas pela diário espanhol Mundo Deportivo, a marca americana de material esportivo teria ficado furiosa com o recente lançamento de uma linha de calçados que leva o nome do atacante do Real Madrid.

A linha CR7 Footwear foi lançada na semana passada e amplamente divulgada pelo melhor jogador do mundo em suas redes sociais. No entanto, por contrato, Cristiano Ronaldo deve usar apenas tênis da Nike em suas aparições públicas. A empresa americana teria, inclusive, cogitado romper o contrato milionário com o craque - de acordo com reportagem do ano passado do tabloide inglês Daily Mail, Cristiano Ronaldo recebe 14,1 milhões de libras (62 milhões de reais) da Nike por ano.

Após a confusão, Cristiano teria chegado a um acordo com a patrocinadora: irá retirar de circulação a linha casual (vendida na faixa de 150 euros) e apenas venderá sapatos e mocassins, produtos que a Nike não produz - os itens de luxo da CR7 Footwear podem custar até 550 euros (1785 reais). Antes de investir em calçados, Ronaldo já vendia cuecas e camisas de sua própria grife. O atleta de 30 anos mantém contrato com a Nike desde o início de sua carreira.

Nenhum comentário: