sexta-feira, 21 de novembro de 2014

The Voice Brasil 2014 Já Tem 3 Favoritos

 O The Voice Brasil, melhor programa da tv brasileira em 2014, começou literalmente a mexer com o Brasil com os programas ao vivo e com a participação do público na escolha das melhores vozes.

No programa desta quinta-feira, cada técnico colocou 4 integrantes de suas equipes para disputar a fase do tira-teima, onde um é salvo pelo público, outro pelo técnico e dois são eliminados.

O Cantor Daniel selecionou para o tira-teima: Kim Lírio, Jésus Henrique, Ricardo Diniz e a Dupla Kiko e Jeanne. O público Salvou Kim e Daniel salvou Jésus Henrique. Ricardo Diniz e a dupla Kiko e Jeanne foram eliminados.

Cláudia Leite selecionou para o tira-teima: Millane Hora, Lui Medeiros, Priscila Brenner e Leandro Bueno. O público escolheu Leandro Bueno e Cláudia Leite escolheu Lui Medeiros. Millane Hora e Priscila Brenner foram eliminadas.

Carlinhos Brown selecionou para o tira-teima: Romero Ribeiro, Rose Oliver, Hellen Lyu e Vanessa Borges. O público escolheu Romero Ribeiro como o melhor e Carlinhos Brown escolheu Rose Oliver. Hellen Lyu e Vanessa Borges foram eliminados.

O duelo mais disputado da noite foi no time de Lulu Santos que selecionou para o tira-teima: Edu Camargo, Danilo Reis e Rafael, Dudu Fileti e Twyla. A dupla Danilo Reis e Rafael fez a melhor apresentação da noite e foi escolhida pelo público. Edu Camargo foi aplaudido de pé pela platéia e técnicos,  foi o escolhido de Lulu Santos. Twyla e Dudu Fileti foram eliminados.

Até aqui os três favoritos para ganhar o The Voice Brasil são: Danilo Reis e Rafael, Lui Medeiros e Edu Camargo.

Nenhum comentário: