sábado, 11 de outubro de 2014

Atacante Jô Vai Para Balada, Falta Treino e Fica de Fora do Jogo Contra o Sao Paulo

O atacante Jô do Atlético Mineiro parece estar forçando a sua saída do Galo Mineiro. No treino desta manha, o atacante alegando problemas particulares não treinou e esta fora do importante jogo do time mineiro contra o São Paulo.

O Galo Mineiro que já tem o desfalque de Diego Tardelli servindo a Seleção Brasileira também não terá o atacante Guilherme sentindo dores musculares.

Mas qual seria o problema que Jô estaria tendo para faltar o treino hoje? A foto ao lado postada em um rede social, talvez ajude a explicar o que acontece com o jogador.

O jogador estava no Rio de Janeiro no Show dos cantores João Lucas e Marcelo. Realmente o jogador tinha uma justificativa muito seria para faltar ao treino de hoje.

Resta saber ate onde ira a paciência da diretoria do Galo Mineiro. No inicio de agosto o jogador também ficou sem treinar e ficou de fora do jogo contra a Chapecoense. 


Jo e sua Esposa Claudia
Também recentemente o jogador se viu envolvido com rumores de que o seu casamento com Claudia Silva, passista da Salgueiro estaria abalado. A esposa de Jô estaria desconfiada de que Jô seria pai novamente, no caso seria o terceiro filho fora do casamento. O jogador que e casado ha oito anos com Claudia teve o seu primeiro filho com Jô em marco deste ano.

Nenhum comentário: