quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aécio, Cuidado Com o Ronaldo Caiado Que Ele Tem Duas Caras e um Punhal nas Mãos Para Te Cravar nas Costas

Aécio tenha muito cuidado com o Ronaldo Caiado, ele  sempre foi adepto de fazer política para seus próprios interesses e nunca do interesse dos companheiros, do estado ou do país.  Por isso ao longo de sua trajetória política sempre desagregou, todos os companheiros que um dia caminharam com ele, foram abandonados. 

O punhal na mão de Caiado nunca enferruja, sai das costas de um companheiro e logo é cravado nas costas de outro. Vilmar Rocha, Marconi Perillo, José Elinton, Demóstenes são apenas alguns exemplos de como funciona o punhal de Caiado.

Caiado não tem ao logo de sua carreira política de mais de 20 anos, nenhuma obra para apresentar que fosse fruto de seu trabalho como deputado. Não tem nenhum deputado e nenhuma liderança política porque traiu todos.

Caiado já traiu tantos companheiros que agora faltou costas para enfiar o punhal e resolveu trair seus antepassados que historicamente sempre fizeram oposição ao PMDB.

Ao se aliar a Iris Rezende e ao PMDB,  Caiado se aliou a tudo que sempre combateu e condenou. Caiado perdeu a coerência e o discurso. Perde também muitos companheiros que mais uma vez foram apunhalados. Caiado tem duas caras. O mesmo Caiado que critica Dilma é o Caiado que pede votos para Iris Rezende do PMDB, aliado de Dilma.

O Caiado  oportunista que agora  pede votos para Aécio é o mesmo Caiado que paga o Kajuru para atacar o Aécio. Caiado não é amigo de ninguém. Ele defende os seus próprios interesses. 

Aécio cuidado com o Caiado, em palanque que ele sobe a Marina Silva não fica.

Aécio cuidado com o Caiado, ele não faz política para os companheiros e nem para o povo. Ele faz política para satisfazer seu próprio ego, tendo como arma seu punhal que nunca enferruja.

Aécio cuidado com o Caiado, pois o Caiado que hoje te dá um tampinha nas costas é o mesmo Caiado que vai te cravar o punhal nas costas amanhã

Nenhum comentário: