segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Técnico Eduardo Batista Destaca a Importância da Torcida do Sport

Foto: Lino Sultanum
Após voltar a ver a torcida leonina voltar a comparecer em bom número na Ilha do Retiro e ter papel fundamental na vitória rubro-negra diante do Coritiba, o técnico Eduardo Baptista fez questão de elogiar a postura vista das arquibancadas. Além de enaltecer o apoio dos torcedores, o comandante, que completou 50 jogos à frente da equipe, exaltou também a importância de Felipe Azevedo, que entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória. 

"Acho que a torcida do Sport é muito forte quando ela apoia, fica difícil para o adversário. Hoje, se eles não tivessem apoiado, dificilmente teríamos vencido. A torcida sabe das nossas dificuldades e entendeu o recado. Deu exemplo da forma que deve torcer. Jogaram com a gente. Precisamos continuar contando com essa força, pois teremos muitos jogos difíceis nas próximas rodadas", comentou o treinador leonino, antes de falar sobre a atuação de Felipe Azevedo.

"Você vai jogar contra outros times e todo mundo tem medo de Felipe Azevedo. É um cara que compacta muito bem, chega em velocidade, e várias equipes já tentaram contratá-lo. É um atleta que se doa a todo momento. Por isso fiquei muito contente por ele ter feito o gol. Ele tem a minha confiança e sempre vai ter", comentou o treinador. 

"Apostei no Danilo para começar jogando porque ele fez boas partidas e deixei Felipe descansar. Tem hora que você tem que tirar um pouco os holofotes do jogador, e quando ele entra tranquilo em campo rende mais. Hoje, ele foi o cara que resolveu a partida para a gente", emendou Baptista.

Nenhum comentário: