segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Caldas Novas Dá Um Passo Rumo a Primeira Divisão

Neste domingo, dia 21 de setembro, aconteceram os dois jogos da 1ª Rodada do 1º Turno da Fase Final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2014.

O Caldas Novas larga na frente ao derrotar o Rio Verde em casa por 3x1, gols de William Koslowski, de cabeça, Daniel Morais, de pênalti, e Jônatas descontando o artilheiro Rafael Santiago para o time visitante, assinalando seu 9º gol na artilharia principal da competição.

O Rio Verde perde sua terceira partida consecutiva no Campeonato.

Empate em 1x1 para Iporá x Itumbiara em Iporá, com dois gols de pênalti, inicialmente Moisés para os visitantes, assinalando seu 8º gol na competição, empatando o experiente Fredson para os donos da casa, que tiveram Cléber expulso.

Justamente por esta expulsão, o Itumbiara acompanha o Caldas Novas na faixa do acesso para o Goianão 2015 após esta rodada inicial da Fase Final da competição.

Na 2ª Rodada do 1º Turno, destaque para o confronto dos dois times que ocupam a faixa do acesso, Itumbiara x Caldas Novas em Itumbiara, este no domingo, dia 28 de setembro, enquanto no sábado, dia 27 de setembro, jogam Rio Verde x Iporá em Rio Verde.


Nenhum comentário: