domingo, 7 de setembro de 2014

Acreúna é Campeã na Educação do Ensino Fundamental



O IDEB (Indice de desenvolvimento da Educação Básica) é o principal indicador da qualidade da Educação, neste sentido Goiás pode se orgulhar duplamente, além de ter o melhor ensino médio do Brasil, a cidade de Acreúna-GO está entre as cidades com o melhor ensino fundamental do Brasil de 1º ao 5º ano.

O prefeito Rogério Sandim comemora o resultado expressivo alcançado. O Brasil alcançou a meta no ensino fundamental com a média de 5,2. O Estado de Goiás ficou acima da média nacional mas Acreúna fez mais bonito ainda e atingiu a média de 6,3 no Ideb, meta prevista para ser alaranjada no ano de 2021. 

"Esta é a maior conquista que um gestor público pode alcançar. Como disse o governador Marconi Perillo, a Educação é a melhor forma de democratizar as oportunidades. Tenho uma equipe fantástica trabalhando muito para fazer o melhor para a cidade. O resultado nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Parabéns a todos os profissionais da educação envolvidos neste trabalho extraordinário . Essa vitória é de todos, só não é maior do que nossos sonhos" Afirmou o prefeito Rogério Sandim, emocionado com o resultado.

A secretária de Educação de Acreúna, Adriana Almeida, afirma que o resultado alcançado e fruto do trabalho de todos os profissionais da educação, equipe gestora, núcleo pedagógico da Secretaria de Educação, pais, alunos, prefeito e principalmente os professores. 

"Educação de Qualidade se faz com união, coragem, determinação e acima de tudo com  amor." Afirmou Adriana Ameida.



Nenhum comentário: