segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vestidos a caráter, Marconi e Valéria assistiram a apresentações culturais no Festival Bon Odori


O governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo participaram, neste sábado (23/08), da 12ª edição do Festival Bon Odori, em Goiânia. Promovido pela Associação Nipo-Brasileira de Goiás, o evento contou com diversas apresentações de música, dança e artes, e ofereceu ao público um amplo cardápio típico da culinária japonesa. “É uma festa muito bonita, que resgata um pouco da cultura do Japão. Venho todos os anos e não poderia deixar de prestigiar esta edição”, afirmou o governador.

Marconi e Valéria foram recepcionados pelo presidente da Associação Nipo-Brasileira de Goiás, Akira Sado, por diretores da entidade e pelo embaixador do Japão no Brasil, Kunio Umeda. Na ocasião, a primeira-dama foi uma das convidadas para o lançamento de uma coleção de selos dos Correios personalizados em alusão a 12ª edição do Bon Odori. Valéria e o governador também foram os responsáveis por homenagear o presidente do Conselho Deliberativo Nipobrasileiro de Goiás, Jadir Matsuy. Eles entregaram uma placa com dizeres que remetiam ao eficiente trabalho desempenhado por Matsuy.

Caracterizados com roupas japonesas, Marconi e Valéria assistiram as apresentações da noite, conversaram com o público e degustaram o cardápio servido no festival. O casal foi bastante assediado; dezenas de pessoas tiraram fotos ao lado dos dois. Os candidatos ao Senado, Vilmar Rocha (PSD), e a deputado federal, Valdivino de Oliveira (PSDB), também marcaram presença, assim como o prefeito de Inhumas, Dioji Ikeda (PDT), que, horas antes, havia acompanhado Marconi em carreata pela cidade e por outros municípios da Rota do Araguaia.

Humildade
Em rápida conversa com jornalistas, o governador comentou os números das últimas pesquisas de intenções de voto, que o colocam como líder isolado e com larga vantagem em relação aos adversários. Nesta semana, levantamentos como o do Instituto Veritá já sinalizam possibilidade de vitória de Marconi no primeiro turno. “Esta é uma eleição difícil e o que tenho pedido a todos da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás é que mantenham o espírito de humildade e que continuem trabalhando com a mesma dedicação e empenho”, recomendou Marconi.



Nenhum comentário: