sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Batistuta Revela Que Pediu Para Amputarem Suas Pernas

O ex-jogador Batistuta através de entrevista concedida um programa de televisão argentino, fez uma revelação dramática de como foi afetado pelas lesões sofridas durante a sua carreira.

Batigol, como era conhecido o ex-atacante argentino, falou que as dores que sentia nas pernas eram tão fortes que chegou ao desespero de pedir ao médico que as amputasse.

O ex-atacante revelou que chegou a urinar na cama pois não conseguia se levantar da cama de dor, mesmo o banheiro estando ao seu lado.

A dor que Batistuta sentia foi amenizada com um procedimento de inserção de parafusos no tornozelo o que amenizou a sua dor. O problema era que ele não tinha mais cartilagens entre os ossos, os meniscos. Sem esta cartilagem que servem exatamente para diminuir o impacto e fazer a articulação entre o fêmur e a tíbia, há um choque direto entre os ossos o que causa a dor.

Gabriel Omar Batistuta tem 45 anos é carrega o título de maior goleador da Seleção Argentina com 56 gols em 78 jogos.

Batigol fez muito sucesso no futebol italiano quando defendeu a Fiorentina, a Roma e a Inter de Milão. O jogador encerrou a carreira em 2005 com 36 anos e o seu último clube foi o Al-Arabi do Catar.

Nenhum comentário: