sexta-feira, 4 de julho de 2014

Governador Marconi Perillo Alerta Auxiliares Para Estrito Cumprimento da Legislação Eleitoral

O governador Marconi Perillo reuniu o secretariado, na manhã desta quinta-feira, para pedir que todos se empenhem no estrito cumprimento da legislação eleitoral durante este período até as eleições. Ele determinou estrita observância às normas estabelecidas pela Lei 9.504 por todos os auxiliares e servidores. Na reunião foram detalhadas as condutas permitidas e vedadas aos candidatos e aos funcionários públicos.

O governador também afirmou que "todos devem cumprir rigorosamente o expediente" na administração e "continuar trabalhando normalmente" para concluir, até 31 de dezembro, o programa de governo pactuado com a população.

"Vou cumprir rigorosamente o expediente durante todo o processo eleitoral, com agenda de governo diária, despacho com secretários, tomada de providências, para que não haja nenhuma interrupção do andamento de nossas atividades", disse Marconi. "Todos devem fazer o mesmo no governo, com a preocupação adicional de integral e rigoroso cumprimento da legislação eleitoral", observou.

Da reunião, realizada no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, participaram o vice-governador José Eliton Júnior e os auxiliares de primeiro escalão do governo – secretários, presidentes de agências e empresas e os comandantes-gerais e diretores das polícias.

Nenhum comentário: