sexta-feira, 4 de julho de 2014

Felipão Perde o Equilíbrio Emocional e Dispara: "Gostou, Gostou. Quem Não Gostou Vai Para o Inferno"


Em entrevista coletiva nesta Quinta-feira (03), o técnico da seleção brasileira, Luís Felipe Scolari (Felipão), se irritou ao ser questionado por um jornalista sobre uma conversa entre ele e um grupo de 6 jornalistas na última Segunda-feira.



"Sempre fiz isso, gente. Agora, se eu não puder fazer as coisas que gosto de fazer, se tenho que ser pautado pra fazer A ou B, não adianta, eu vou fazer. Gostou, gostou, não gostou, vai para o inferno", disse Felipão, afirmando não se arrepender.

Mas para justificar o acontecido, Felipão disse que alguns jornalistas são seu amigo, e que ele gosta mais, e ainda disse que os que não foram convidados seja talvez porque ele não goste tanto. No final da entrevista, quebrando o clima quente, Felipão brincou dizendo que "não pode ter ciúme de homem. É brabo."

Na conversa em questão, o técnico teria dito aos jornalistas que se arrependeu de ter escalado um dos 23 jogadores da seleção, não citando o nome. Além de ter magoado alguns jornalistas, Felipão também deixou descontente os jogadores, e um ar de suspeita entre eles, por não saberem quem é o jogador a quem Felipão fez referência.

Nenhum comentário: