sábado, 19 de janeiro de 2013

Presidente Diz Que o Time Vai Subir Para Série A e Que o Adversário do Atlético é o Próprio Atlético

A diretoria eleita do Atlético tomou posse na última segunda-feira (14). O time rubro-negro segue com Valdivino de Oliveira no comando. O presidente atleticano faz uma análise do início de temporada do clube e comenta sobre as perspectivas do Dragão para 2013.

O dirigente comemora o fato de novas pessoas integrarem o grupo diretivo do Atlético. “São pessoas bem sucedidas que vem para ajudar. O que me deixa mais otimistas é que grande parte estão dispostas a colaborar,” comenta Valdivino.

O presidente atleticano diz que o ambiente dentro do clube mudou em todos os seguimentos, campo, conselho e diretoria. Em 2012, o Atlético sofreu muito com polêmicas internas, tanto no comando como entre os atletas.

O Dragão tenta em 2013 recuperar o título estadual, que perdeu para o Goiás em 2012. Questionado sobre favoritismo no Goianão, o presidente rubro-negro considera o Atlético o seu grande adversário na competição. “Se conseguirmos executar o nosso planejamento, iremos longe nesse campeonato,” analisa.

A perspectiva de Valdivino de Oliveira para 2013 é um ano bem diferente do último. O dirigente pede o apoio da torcida e garante aos rubro-negros que o Dragão retornará à elite do futebol nacional. “Nós vamos subir para a Série A, podem confiar,” sustenta o mandatário atleticano.

Fonte: Portal 730

Nenhum comentário: