quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Balanço Das Ações do Batalhão de Trânsito No Reveillon

A partir da última sexta-feira (28) até terça-feira (1º), em razão do aumento do fluxo de pessoas e veículos causado pelas festividades de final de ano, o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito intensificou as atividades fiscalização e policiamento ostensivo na capital, realizando Bloqueios Táticos em diversos pontos da cidade, com o intuito de diminuir o índice de acidentes de trânsito e coibir a ação dos motoristas que insistem em assumir a direção de veículos após ingerirem bebidas alcoólicas.

Dessa forma, com o apoio do DETRAN, o Batalhão de Trânsito ampliou a Operação Balada Responsável para vários municípios do entorno de Goiânia e do interior do Estado, dentre eles: Aparecida de Goiânia, Anápolis, Pirenópolis e Caldas Novas. Essas cidades foram escolhidas por serem pólos turísticos de grande movimentação de pessoas neste período do ano.

Os resultados foram extremamente positivos, com quase duas mil pessoas abordadas e orientadas sobre os riscos de dirigir embriagado. Também foram lavrados diversos autos de infração e 12 (doze) condutores foram flagrados dirigindo embriagados. Confira o saldo da operação no quadro abaixo:



Após mais um fim de semana de muito trabalho, o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito reinicia suas atividades no ano de 2013 tendo como objetivos principais contribuir cada vez mais para a manutenção da segurança dos cidadãos e a preservação da vida no trânsito.

Fonte: 1º Tenente Chaúd - Batalhão de Trânsito

Nenhum comentário: