sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Atacante Elcimar Marca Dois Gols Em Jogo Treino do Vila Nova

Sem o mesmo prestígio dos outros nove jogadores já apresentados pelo Vila Nova, o atacante Elcimar se junto ao elenco alvirrubro em Caldas Novas, onde a equipe realiza pré-temporada, e já é opção para o técnico Darío Pereyra. O jogador, de 28 anos, sequer foi apresentado à imprensa, mas não se importa. Destaque do Caldas Novas na Terceira Divisão do Campeonato Goiano de 2012, quando marcou cinco gols em seis jogos, ele espera ter sucesso no Alvirrubro.

- É uma nova etapa na minha vida, um time de tradição, uma equipe de massa, espero que eu posso fazer tudo aquilo que fiz na equipe do Caldas, aqui no Vila Nova – comentou o jogador.

Elcimar já passou pelo futebol goiano em 2009, quando foi contratado pelo Atlético-GO. O contrato dele com o Vila Nova é somente até o final do Goianão, e o Caldas Novas, clube detentor dos direitos do atleta, paga metade dos salários do jogador. O atacante foi formado no Vitória, e já atuou em clubes como Democrata de Sete Lagoas-MG, Uberlândia-MG, América-MG, Atlético de Alagoinhas-BA e Ypiranga-BA.

O comandante colorado, Darío Pereyra, admite que não participou da contratação do jogador e revela que não conhece as características do atleta. No entanto, o treinador garante que observará o novo jogador do Tigre e espera que ele possa render.

- Foi um jogador que veio por indicação, estamos vendo, na verdade. Eu não tinha totalmente visto, a gente vai olhar, e dar oportunidade também, esperamos que esteja muito bem e que consiga jogar bem dentro da equipe – declarou Pereyra.


Nenhum comentário: