domingo, 15 de abril de 2012

Rio Verde Foi Uma Decepção No Goianão Chevrolet 2012


Com a permanência praticamente garantida na Primeira Divisão, o Esporte Clube Rio Verde se prepara para o último confronto do Goianão 2012. Jogando no estádio Serra Dourada contra o Atlético Goianiense, segundo colocado na competição, o time espera encerrar a participação com chave de ouro e selar de vez sua permanência na elite do futebol goiano.

Artur Neto realizou coletivo apronto na tarde ontem,  no Velosão. Para essa disputa ele terá a volta de Anailson que ficou fora do jogo contra o Vila Nova, por contusão, além do zagueiro Jaime e do lateral PC que cumpriram suspensão automática, com exceção apenas do atacante Nonato, que após alegar problemas pessoais, rescindiu seu contrato com o clube na última terça-feira, o elenco vai completo para a disputa.

A equipe viajou  para Goiânia em busca de um resultado positivo diante do Dragão. Com 18 pontos, o Verdão do Sudoeste precisa apenas de um empate para não depender de combinação de resultados e continuar na Primeira Divisão. A situação um pouco “confortável” diante da necessidade dos adversários que também estão no risco de rebaixamento, não tem aliviado o trabalho do grupo durante a semana, em busca da vitória mesmo sendo na casa do adversário, o jogo promete ser disputado nos 90 minutos.

Para a diretoria, a participação do time no campeonato trouxe de volta a alegria de ver o torcedor lotar o Mozart Veloso do Carmo e após 16 anos vestir novamente a camisa alviverde. “O torcedor do Verdão do Sudoeste sempre foi apaixonado pelo time e ver a casa cheia e o torcedor incentivando em cada jogo nos deixa motivados e cada vez mais tentar fazer sempre o melhor para que o time continue na Primeira Divisão”. Finalizou Janio Carlos Arantes, diretor de esportes.

Nenhum comentário: