domingo, 22 de abril de 2012

Policial Desrespeitado em Protesto em Goiânia.

Esta foto circula na internet e mostra um policial da Polícia Militar do Estado de Goiás completamente sujo de tinta guache. Essa mesma tinta foi utilizada para pichar o prédio  do Tribunal Regional eleitoral de Goiás na manifestação pública contra corrupção realizada em Goiânia. Os manisfestantes entraram em confronto com a policia. A imagem é tão forte que coloca em dúvida se realmente aconteceu ou é uma foto com montagem. Já verifiquei e não se trata de montagem. Tem um vídeo que comprova que a foto é real.




6 comentários:

Anônimo disse...

hum... parece armaçao.

Anônimo disse...

ridiculo a atitude de quem esta jogando a tinta. Com certeza nao tem escrupolos igual muitos pq uma pessoa com um pouquinho de sabedoria nao se envolveria em tamanha baixaria!! Ridiculo!! Se existe corrupitos a culpa e dos eleitores que ao invez de querer protestar por causas que nao vao mudar, porque nao fazer um protesto a favor da pena de morte ai no brasil e isso que esta faltando pq assim acaba com todos os RATOS que existem!! Matou? Morreu!! Roubou pena maxima com direito a pena de morte e ai vai!! Ai sim o brasil vao para o primeiro em economia pq nao havera Tatos!!!

Anônimo disse...

Ridiculo!! Ao invez de protestar contra os ratos, protestao a favor da pena de morte pq so assim o brasil sera o terceiro em economia pq ratos tem que morrer!!O Brasil prescisa da pena de morte para diminuir o trafico, os roubos, assasinato etc!!!

Anônimo disse...

Estes indivíduos merece uma punição exemplar para que não aja novamente tal episódio.

ESTRADA DE FERRO PRESS disse...

Atitude pequena, assim como a quantidade de "manifestantes" neste episódio.

VITTOR GABRIEL disse...

Bem feito! tem que ser assim mesmo ninguém é obrigado a pagar pela a maioria idiota que escolhe o político errado