segunda-feira, 9 de abril de 2012

PC Gusmão Leva o Ceará a 7 Vitórias Consecutivas

O Ceará venceu o Crato pelo placar de 4 a 2, ontem, no estádio Mirandão. Com a vitória, a equipe alvinegra segue na liderança da competição, com 51 pontos - dois a mais que o vice-líder, Fortaleza. O técnico PC Gusmão completou 7 vitórias consecutivas no comando do Ceará. Quando PC chegou, o Ceará estava 11 pontos atrás do Fortaleza, agora faltando uma rodada para o término da primeira fase do campeonato, o Ceará tem dois pontos de vantagem sobre o Fortaleza.  Além disso tem o melhor ataque, melhor defesa e artilheiro do campeonato. É claro que o desempenho chama a atenção de outros clubes que procuram treinador. No final de semana PC Gusmão foi sondado por Náutico e Vitória, sendo que o Vitória fez uma proposta com o dobro do salário que PC Gusmão recebe hoje no Ceará. Nos dois casos PC Gusmão agradeceu aos convites e afirmou que não deixará o Ceará. A torcida do Ceará ficou na bronca quando PC Gusmão deixou o clube na liderança da série "A" para assumir o Vasco na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro. Desta feita, PC Gusmão pretende cumprir o contrato até o final do ano e alcançar o objetivo principal, que é devolver o clube a elite do futebol brasileiro.

Ficha Técnica
Crato 2
Mondragon; T. Silva (Lequinha), Netinho, Jr. Alves e V. Cearense (Denilson); Djalma, Guídio, Renato Frota e J. Maranhense (Marquinho Portugal); Paulo Ferreira e Piva.
Técnico: Antônio Luiz

Ceará 4
Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Eusébio, Régis, Éverton e Reina (Leandro Chaves); Mota (Romário) e Felipe Azevedo (Rogerinho).
Técnico: PC Gusmão

Nenhum comentário: