segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Envolvimento de Carlinhos Cachoeira com Vereadores e Prefeitura de Goiânia

Gravações realizadas pela operação Monte Carlo com autorização da justiça flagrou conversa de Wladimir Garcês com Carlinhos Cachoeira onde Wladimir relata que recebeu ligação do então Chefe de Gabinete do prefeito de Goiânia, Cairo Freitas, preocupado com a repercussão na imprensa e no parlamento  de ação do Ministério Público com embargo da obra (Mutirama). Carlinhos Cachoeira garante que no  parlamento ele segura e vai ligar para Santana (Gomes). Santana Gomes era do PMDB  e  se filiou no PSD.


Em outra ligação de Wladimir Garcês para Carlinhos Cachoeira, Wladimir conta que esteve com o Chefe de Gabinete do Prefeito Paulo Garcia e pede para Carlinhos Cachoeira segurar o vereador Elias Vaz do PSOL.


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa história não cola. Santana, mesmo ainda quando estava no PMDB, apoiou abertamente Marconi Perillo contra Iris Rezende nas eleições de 2010. Ele, mais Beraldo, Elias Vaz e Giovane Antônio, não fizeram outra coisa, senão fazer denúncias contra a obra do Mutirama. É só pegar os vídeos dos programas do Paulo Beringhs, que também fazia questão de mostrar no programa os problemas da obra do parque, e ver quantas vezes esses 4 vereadores participaram dos programas para denunciar irregularidades até nas compras dos pregos utilizados na construção.

Anônimo disse...

O que mais me alivia é que o vereador Elias Vaz denunciou até a última gota todas as irregularidades do Mutirama, até em nível nacional.Isso mostra que em nenhum momento ele cedeu ao desejo de Carlos Cachoeira em "travar" as denúncias do Mutirama, quando agiu defendendo os interesses da Prefeitura. Cachoeira tinha interesse tão grande na continuidade dessa obra, porque tinha participação nela, como mostra no inquérito. Não sei dos outros vereadores,mas o Elias Vaz provou mais uma vez o caráter dele, mesmo diante desse poder avassalador do CAchoeira.