sexta-feira, 6 de abril de 2012

Náutico Busca Vitória Para Sair da Crise



Foto: Guga Matos/JC Imagem

A constância das lesões. Esta foi a principal queixa do técnico do Náutico, Waldemar Lemos, ao avaliar a campanha alvirrubra na primeira fase do Pernambucano Coca-Cola. O comandante do Timbu não só lamentou as constantes lesões como também considerou que elas atrapalharam um melhor desenvolvimento do Náutico no estadual. "Não esperava tantas lesões. Elas dificultaram o nosso rendimento", disse.
Leia também:

Apesar deste pensamento, o treinador elogiou o grupo de uma maneira geral. Para ele, a filosofia de jogo proposta por ele foi posta em campo sempre que possível. "O time nunca deixou de implantar a nossa ideia de jogo, independente do atleta que entrou. Isto é um ponto positivo", declarou.
Com relação aos possíveis adversários da fase final, Waldemar analisa que Sport, Santa Cruz e Salgueiro são as melhores equipes pelos resultados apresentados em campo. "Eles podem não ser os melhores de fato, mas são os que se mostram melhor nos resultados. Vi outras equipes aqui que jogam bem, mas não posso afirmar que são melhores do que os três primeiros".
De olho na partida contra o Serra Talhada no próximo sábado nos Aflitos, o treinador do Timbu explicou que o zagueiro Léo fará uma função improvisada na esquerda no lugar do suspenso Jefferson. Contudo, apesar da formação e das peças utilizadas, Waldemar deseja uma boa exibição da equipe que precisa da vitória para acalmar os ânimos da torcida que questiona a má fase do time que não vence há cinco jogos."O Léo ficará mais na esquerda no lugar do Jefferson. Ele reúne qualidade e poderá jogar ali. Estamos ajeitando a equipe para um rendimento melhor e esperamos um rendimento melhor", afirmou.
RAMÓN E RAMIREZ - Dois jogadores que estavam ameaçados de não atuar neste estadual, o meia Ramón e o volante Ramirez, estão perto de serem liberados para atuarem pelo Náutico. Segundo o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, o imbróglio envolvendo os atletas está resolvido e eles poderão estrar pelo Alvirrubro em breve. "O Ramón está com a documentação enviada para a CBF e só não será regularizado hoje por conta do feriado. A demora deveu-se mais a questões de língua que atrasaram muito o processo. Com relação ao Ramirez, negociamos com o Vitória e vamos fazer um novo contrato em que o Vitória mantém o vinculo com o jogador, mas empresta ao Náutico por dois anos".

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, e WL 'voltou' foi? Você disse por aí antes do jogo contra o Santa Cruz ma semanna passada que estava "definido" que WL sairia. O Náutico perdeu e ele nem saiu, ou será que saiu e já voltou heim?! Aaaah, vai ver que está defino que ele vai sair daqui 43 dias né?!

Duda - Recife