domingo, 22 de abril de 2012

Filha de Deputado É Assassinada


Vítima foi atingida por um único tiro no braço que acertou o peito
Michelle Muniz do Carmo
Ketllyn Fernandes

Foi encontrada morta dentro do carro por volta das 3h40 deste sábado, 21, a filha do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB), a advogada Michelle Muniz do Carmo, de 28 anos. Conforme a Polícia Militar, Michelle foi atingida por um único tiro no braço que atingiu também o peito. Ela estava em frente a uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida T-63, qd. 583, lt. 12, n° 1.347, no Setor Bueno. A motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pela DIH (Delegacia Estadual de Homicídios).

Conforme a delegada titular da DIH, Adriana Ribeiro Barros, o grande "x" da questão é o fato de quem cometeu o crime não ter levado nenhum pertence da vítima. "Serão duas vertentes de investigação, homicídio e latrocínio [roubo seguido de morte]", explica. Segundo ela, a polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por dois indivíduos que estavam a pé. 
A ação do criminoso foi filmada por câmeras de segurança do local. Michelle voltava de uma festa com uma amiga, que ela deixou em casa, na T-63. Depois seguiu para a distribuidora, como de costume; conforme o proprietário do estabelecimento, Marco Antônio, que afirmou que a advogada era sua cliente assídua. Enquanto estava em frente ao comércio, Michelle percebeu a aproximação de um indivíduo suspeito e tentou correr para dentro de seu Honda Civc, gritando "não faça isso comigo", porém ele disparou em sua direção e fugiu como chegou, a pé, até entrar em um veículo Celta que o aguardava. A vítima conseguiu entrar pelo banco do passageiro, mas morreu antes do socorro chegar. 
O velório foi realizado durante toda a tarde, no Cemitério Jardins das Palmeiras. Antes de ser velado, o corpo de Michelle era aguardado em frente ao IML (Instituto Médico Legal) por familiares e amigos, além de alguns vereadores e deputados que prestavam apoio à família


2 comentários:

RENATA disse...

AMIGA VC JÁ ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA, TE AMO!!!

RENATA disse...

AMIGA VC JÁ ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA, TE AMO!!