sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em Semana de Clássico Mais um Torcedor é Assassinado Em Goiás


Jovem foi assassinado no Parque Atheneu na noite desta quinta-feira. É a segunda morte de integrante de torcida organizada em menos de uma semana
Vinícius Araújo, conhecido como "Sonoro", foi morto nesta quinta-feira, 19, por volta das 21 horas, no Parque Atheneu. Ele era integrante da torcida Força Jovem Goiás e as primeiras informações dão conta de que o homicídio ocorreu por causa da guerra instaurada entre torcidas organizadas de Vila Nova e Goiás, que jogam domingo, pela semifinal do Campeonato Goiano. 
"Sonoro" tinha uma página no Facebook. Logo após sua morte, em seu mural amigos postaram recados que evidenciam a guerra de torcidas como causa da morte: "Luto eterno. pizada mt pizada, vai em paz mano" (sic) - na linguagem das torcidas, "pisada" é uma forma de dizer que alguém fez algo que causa indignação - ; "vai na fé mlk doido , que vc va pra algum lugar melhor , longe de toda essa guerra de toda maldade desse mundo" (sic); "Espero que encontre paz ai no céu, no sono eterno pq aque embaixo mano velho virou um inferno, pessoas se matando por quase nada" (sic).
No domingo, a vítima tinha sido Gabriel Mendes, de apenas 14 anos, que acabou morrendo com um tiro no peito após o ônibus coletivo em que estava com outros membros da torcida organizada do Goiás ter sido alvejado pelo garupa de uma moto, quando freou em um quebra-molas, em Aparecida de Goiânia. O grupo se dirigia para jogo do clube da capital contra a Aparecidense.

3 comentários:

Vida disse...

Infelizmente acabou a PAZ já quase não existia...Agora é que não existe mesmo =/ Lamentável ...

Vida disse...

Infelizmente acabou a PAZ já quase não existia...Agora é que não existe mesmo =/ Lamentável ...

Anônimo disse...

Absurdo isso, e ainda querem sediar copa do mundo.