quarta-feira, 4 de abril de 2012

Brasil Deporta Médico Espanhol em Represália


Um médico espanhol foi repatriado ontem após tentar ingressar no Brasil pelo Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. Segundo a Polícia Federal, ele viria à capital federal para participar de um curso em sua área, mas não atendia alguns requisitos para a entrada no país. O espanhol embarcou em um voo da companhia portuguesa TAP, em Madri, e aterrissou em Brasília por volta das 6h da manhã de ontem. No início da tarde, o médico foi enviado de volta à Espanha, também em um voo da TAP.
A repatriação foi o primeiro episódio derivado do endurecimento das regras de ingresso no Brasil para turistas espanhóis. Desde o início deste mês, o governo brasileiro passou a adotar a reciprocidade de critérios para a entrada no país, uma decisão que, segundo o Ministério das Relações Exteriores, é baseada no chamado “princípio diplomático da reciprocidade”.
Fonte: Correio Brasiliense

Um comentário:

Blog do Lian disse...

Ja passou foi de hora do Brasil começar a endurecer as normas contra esses imigrantes fdp, tanto espanhol quanto ingles. Na Inglaterra também, principalmente Londres, o caso de deportaçao de latino americanos, principalmente brasileiros é terrivel e nao tem ninguém no nosso pais para controlar essa gente fudida. Vamos la pessoas, Europa acabou, agora é nossa vez, vamos mostrar para esses palhaços que aqui nao é picadeiro para eles!