segunda-feira, 12 de março de 2012

Náutico Expulsa Torcedor do Estádio Por Vaiar o Time



Marcus Morais é torcedor alvirrubro. É sócio do Náutico. Vai sempre que pode aos jogos do Timbu nos Aflitos. Mas, nesta quinta-feira, ele fez algo que nunca imaginou que iria fazer: prestou queixa contra o clube na Delegacia do Espinhreiro. E também acionou a Corregedoria de Polícia para fazer queixa ao Cel Meira, que comanda a segurança do Náutico.
O torcedor havia vaiado o time, no intervalo da partida contra o Porto. Segundo ele, alguns torcedores foram contra a sua atitude. Quando tudo estava normalizado, ele foi abordado pelo Cel. Meira. "Ele tomou minha carteira de sócio. Até agora estou sem ela. E disse que o Náutico não quer um sócio como eu. Afirmou que se eu quissesse ser sócio de algum clube que fosse do Sport Club do Recife", contou.
Marcus concedeu a entrevista ao repórter João de Andrade Neto, do Jornal do Commercio. Não pensou duas vezes para ser filmado durante o seu relato (confira o vídeo acima). Ele revela que está muito triste, decepcionado e que não voltará ao Náutico enquanto os atuais dirigentes estiverem nos Aflitos.
O Cel. Meira, pivô de toda essa confusão, não se pronunciou nesta quinta-feira. A reportagem do JC e o Blog do Torcedor ligaram para o seu celular, que estava desligado. O Náutico publicou uma nota oficial em que justifica o fato da retirada do torcedor dos Aflitos como uma forma de preservá-lo de uma agressão (Clique AQUI) e confira.
Em entrevista concedida ao repórter João de Andrade Neto, o presidente Paulo Wanderley declarou que vai chamar Marcus para uma conversa. Para que ele explique direitinho o que ocorreu. Porém, ele afirmou que não vai pedir desculpas pelo ocorrido.

Nenhum comentário: