segunda-feira, 5 de março de 2012

Goianésia Será Rebaixado Pelo Bem do Futebol Goiano

Goianésia tem o pior estádio de futebol do estado de Goiás. O estádio Valdeir José de Oliveira não oferece as mínimas condições para se praticar o futebol nos tempos atuais. Falta tudo em termos de estrutura. A falta de segurança é agravada pelo comportamento inadequado de alguns torcedores. Foram vários os problemas relatados por torcedores, cronistas esportivos, jogadores e dirigentes. No último domingo, um motorista que dirigia o ônibus que voltava com torcedores da Anapolina foi alvejado com um tiro no pescoço e foram disparados outros tiros em direção ao ônibus. Diante de tudo o que vem acontecendo, como não se pode eliminar o Goianésia do campeonato através de uma canetada, resta torcer para que dentro de campo o time seja eliminado da elite do futebol goiano. O time não tem nada a ver com a história, mas fora de campo Goianésia mostra que não está preparada para disputar uma competição deste nível. Para o bem do futebol goiano, torço para que o Goianésia seja rebaixado até que a cidade tenha um estádio decente e uma torcida que saiba o que é futebol.

45 comentários:

Anônimo disse...

vc é inutil, muleque

Jamil Junior disse...

Antes do senhor posta seus comentários, deveria correr atras das informações e ver se elas são verídicas, o motorista que "foi alvejado com tiro" fez uma radiografia, e não foi encontrado bala, foram atiradas pedeas em sua direção após um confronto entre torcedores da Anapolina. Temos mostrado dentro de campo que somos maiores do que todos vocês imaginavam, e isso os tem incomodado bastante, mas pode torce contra, e lhe darei uma informação triste, o senhor terá que trabalhar em Goianésia por muito mais tempo....

SILVIO disse...

E MEU AMIGO TA ROLANDO MT DINHEIRO PARA VCS CAIREM MATANDO EM CIMA DO GOIANESIA CIDADE Q EU CONMHECO E DE UM PESSOAL ACOLHEDOR ... FALAR QUE FALAR Q A TORCIDA DO VILA, GOIAS, E ATLETICO GO SAO SANTINHOS VAO LA E APRONTAM NIGUEM FALA NADA E TRISTE OS INTERESSES VIU MT TRISTE

Anônimo disse...

Você está falando isso porque seu time perdeu para o Goianésia. Não acho que pode falar muito da nossa torcida não, afinal a do Goiás não é nem um pouco comportada, tanto é que no jogo aqui na nossa cidade a sua torcida começou a jogar grades nas pessoas. E, não importa se o nosso estádio é ruim, o que importa é que o nosso time está crescendo e ganhando dos maiores times no Campeonato Goiano. O senhor é muito covarde em falar assim de um time e não aceitar nenhum comentário que lhe critique. Isso só mostra o quanto pratica a sua profissão mal.

Anônimo disse...

Tá bom bonitão, senta lá! Você vai ver o Goianésia disputando as finais pra calar essa sua boca, seu miseravél! PNC

Anônimo disse...

E que vc e seu blog , vai tudo a merda
com certeza vc e torcedor do Goias , Atlético ou Vila Nova
times que não admitem que não conseguem ganhar do Goianésia dentro do Valdeir Jose de Oliveira

Anônimo disse...

Meu Deus, um comentário vindo de um grande profissonal assim que trabalhou com essa galera toda.[trupe]
E eu aqui otário perdendo tempo de fazer um comentário numa página qualquer da internet. [fim]

Anônimo disse...

Otario... Vai procurar saber da história desde o inicio!

Anônimo disse...

olha a torcida do vila, do goias, sera que eles tem que ser rebaixado também, pois o maior numero de vitimas fatais, são destes times da capital, não da né. pois o goias e o vila onde tem uma torcida disfarçada não pode ser eliminada, pois são da historia do futebol, Goianésia não pois não faz parte do estado, você não sabe nada como tenta escrever sobre futebol, todos os times que subiram por guarra merecia o reconhecimento do estado, mais não, você tem medo que um time pequeno fique na frente, e leve o mérito dos queridinhos do estado, nos temos a menor torcida, a que sempre levou a faixa de paz ao estado, por causa de vândalos que vem da capital pra fazer merda aqui, você vem e acha que e o dono da situação, você sim devia ser retirado do ar, devia escrever sobre campeonato de bolinha de gude.

Anônimo disse...

Bom dia, você conhece Goianésia? Ja foi ate la? fora de jogos e disputas esportivas, acho q voce esta equivocado, com o que diz.Um
jornalista muito bem informado com muitos anos de experiencia, nao sei o que quer dizer quando fala que prefere desagradar do que agradar.
Mas voltando ao assunto, o Goianésia deve ser rebaixado porque mesmo?? Poe ter o pior estadio como assim?? Então quem nao tem recursos nao pode se manter na primeira divisão. Porque não cogitar a perda do mando de campo.
Pois assim tudo bem, Continuando, Sobre a violência no estadio e na cidade, se pensar-mos assim então vamos ser honestos, Somente uma pergunta? como e a violência nos jogos do goias e vila?? sera uma coisa assim tão diferente?? acho que sim.ne! Para uma capital pelo um jogo, Vários jogos com portões fechados, isso a nem precisamos falar.. e assunto nacional.
Agora com uma infra-estrutura daquelas com campos maravilhosos, estádios exemplares, nao podemos esquecer que tudo tem o seu começo, quando times assim começão, nao começão com estádios para copa do mundo ou olimpíadas mas sim com suor e força de vontade de uma cidade com pouco mais de 60mil abitantes, apaixonada pelo seu time. Claro nao defendo a violência isolada de torcidas.. ou de pessoas que queiram desagradar as outras, mas defendo a vontade de vencer e o suor gasto para isso.
Com isso, ao apontar o dedo para os defeitos dos outros lembre que ao fazer isso estará apontado um dedo para os defeitos alheios, e três para seus própios defeitos.Por que nao, incentivar os times grandes a dar bom exemplos para os que ainda começam, Seria uma boa.. ao menos nao desagradar a felicidade dos outros.
So quero deixar explicito que luto pela paz em qualquer lugar, seja ele em um jogo de futebol ou mesmo em uma estrada,casa, escolas, festas.
Vamos viver com mais amor e coerência no que falamos.
Obg Jr

Anônimo disse...

Mano,vai se fude,Goiás,Atletico devem estár é com vergonha de perde pro Goianésia isso sim! #Inveja
Então torcemos que você morra logo!

Anônimo disse...

Isso que voces,imprensa de Goiania,estão fazendo é um absurdo,primeiro falaram que o Goianésia era canditado a rebaixamento,chegaram a chamar o time de várzea,e hoje olha onde estamos,o único time do interior que ganhou dos grandes dentro de casa,será que o Goianésia esta ameaçando o campeonato?Isso que voces estão tentando fazer é desviar o foco de nossos jogadores,mas isso não vai adiantar em nada não,futebol se joga é dentro do campo e não fora,até o fim do campeonato calaremos a boca de muitos.

Jornal Folha do Estudante disse...

Primeiro acho que você rever seus conceitos. Goianésia é uma cidade cujo desenvolvimento é notório. Tem um povo apoixonado por futebol e por diversos anos lutamos contra tudo e todos, para entrarmos para a elite do futebol goiano, e isso merece respeito.
Segundo, que quem faz as vistorias nos estádios, aprovou a realização dos jogos no Valdeir José de Oliveira, isso não cabe a você, julgar.
Terceiro, se for questão de vandalismo, os times do Goiás e Vila Nova, já deveriam era ter saido do mapa, pelas diversas brigas e mortes já ocorridas.
Quarto: Os cronistas esportivos do interior também reclamaram da situação em que foram tratados no OBA, estádio do Vila, e pq vc não aponta isso também.
Respeite Goianésia, respeite o time do Goianésia e acima de tudo, respeito do povo de Goianésia, pq acredito que não são duas ou três situações que vão acabar com mais de 50 anos de história do Azulão do Vale, não!

Thalles Moura.

TALES disse...

A CECILIA BARCELOS A MONARA MARQUES OS CARAS DA 730 TAO QUERENDO O Q COM ESSAS CRITICAS EM CIMA DO GOIANESIA HEIN ? QUERO ENTENDER ESSE JOGO ... HA OUTRA COISA ESSA CECILIA BARCELOS ONDE ELA APRENDEU SOBRE FUTEBOL? NO BRASIL QUE NAO FOI PQ PARA MIM DE FUTEBOL ELA NAO SABE DE NADA ELA SO FALA O Q ELA ESCULTA PQ NAO TEM LEITURA NENHUMA SOBRE FUTEBOL CECILIA BARCELOS VAI PROCURAR OUTRA PROFISSAO...

Luis Marcos disse...

O filho de uma benção.... atualiza sua foto ai parceiro nosso estadio nao tem mais arquibancada móvel... e cuida do seu time ai que tinha ki estar em primeiro pelo tanto de dinheiro ki esta rolando ai... mais nao vao nem se classificar para o G4 , e abre o olho para não cair para segundona... seu fraco!!!!!

Anônimo disse...

você é muito ridículo...kkkkk
é um critico inútil, e sem qualquer tipo de aproveitamento, vai estudar outra coisa pra ganhar dinheiro pq como comentarista vc é um grande idiota ....kkkk

Anônimo disse...

amigo cuidado a diretoria pode processar voce, essa foto sua nao confere com o estadio atualmente... Boa Sorte, voce vai precisar dela e um bom advogado

Ilton de Moura disse...

Infelizmente você vai tem que sofrer mais algum tempo aqui no caldeirão do azulão. Pela pessoa que você diz ser em seu blog, já eu mesmo nunca nem ouvi falar, você devia respeitar mais o interior, e essa cidade maravilhosa, pois somos nos que damos um pouco de emoção a essa competição. Eu queria ver se o seu vila nova,Goiás ou atlético tivesse ganhado se iriam dar toda essa ênfase que estão dando,porque em anos anteriores os time da capital vinha aqui ganhavam e saião calados, mesmo o estádio estando em pior situação. O azulão bateu na capital rasgou a camisa dos grandes, então mais respeito meu CARO, porque aqui o pau pega e o coro come. `` Hoje o Valdeir Jose de oliveira e o cemitério dos que se dizem grandes do futebol goiano’’.

João Bolinha disse...

O pior da cronica esportiva da capital é que agem como torcedores e não como comentarista esportivo, pq antes da crítica deveriam verificar os fatos e saber se são veridicos ou não, mais infelismente em Goiás é assim, não são cronista mais sim torcedores se passando de cronistas dai falam qualquer tipo de inverdade sem a cautela devida,quando se trata de uma cidade e de sua população.

Anônimo disse...

PRA COMENTARISTA VC TA MUITO FRACO.. UM VERDADEIRO, PASSARIA A VERIFICAR SE AS INFORMAÇÕES SÃO VERIDICAS.. FRACO!

Júnior Pereira disse...

Com certeza seu bloguizinho fraco e mediucre só deve ter sucesso em Goiânia pq vc ta falando mal dos times do interior se o seu time é fraco e ta brigando pra não cair né o vilinha vc é tão mediucre q a foto q vc postou é antiga acho q vc nunca nem veio a Goianésia e pq vc não fala dos bandidos dos baderneiros da torcida do vila pq a pior torcida não só do estado mas do brasil é a do vila pq que o Goiás e o Atletico perderam aqui e não falaram nada
o vilinha menospreza o Goianésia e a emprensa de Goianésia no ''OBA'' e ninguem fala nada chamando nosso time de fraco a emprensa transmitindo o jogo em pé é isso é normal
agora a emprensa deles vem de goiania o time perde o jumentinho ops o cavalinho fala q não tem como ganhar aqui e a agressão do jogador do vila no diego la no oba ninguem lembra o vila é a vergonha do futebol goiano o que q o vila ganhou nda o vila e terceira divisão do brasil o vila é uma merda igualzinho seu blog

Anônimo disse...

pura dor de cotovelo....
essa foto do estádio ai é do ano passado,vamos tirar a bunda da cadeira e correr atrás de informações concretas,,,,pregoo

Flávio disse...

vcs vãaao ter que ENGOOOOOOOOLIR o Goianésia.

Anônimo disse...

Verdade ! Concordo plenamente !! Torcida que sabe o que é futebol é a Força Jovem , Esquadrão... etc , que são compostas por torcedores extremamente educados e comportados , que assistem futebol no estadio com padrão Europeu, nunca tem discução , briga morte então... jamais !! o dificil é que o GOianésia esta com sorte demais, ganhar do Goias , Vila nova e Atletico , é sorte demais, mas vamos torcer pra cair sim , e ano que vem teremos um campeonato excelente, uma vez que estadios como o de Morrinhos , OBA , Aparecidense , São estadios do mesmo nivel de Santiago Bernabeu , San sito , Alianz Arena...

Flávio Praxedes disse...

Primeiramente sr. cronista Esportivo Cleuber Carlos... VTNMC... Vc vem na nossa linda e acolhedora Goianésia, nossa Princesinha do Vale, acompanhar nossos jogos contra esses mediocres equipes da capital (o meu TIGRão não se define assim),e saí falando horrores, difamando nossa população, por causa de uma meia duzia de arruaceiros bêbados, e outros tantos bandidos dessas torcidas organizadas da capital e de anapolis, que insistem em badernar e tumultuar nossa paixão mor,o futebol... pelo que eu sei ainda não houve invasão de campo aki não seu PNC... intaum... DISCONFIA SEU FRACO !!! Vai cuidar da sua vidinha mediocre, que não acrescenta e nem melhora em nada na vida do seu semelhante... E nosso campo tem condições de jogo sim seu mané... O que vc me diz do genervino, mozart velozo, do prorprio OBA, sapolândia... melhor em que ??? Arquibancadas ???
que isso cidadão... Vc é do interior, e não é preciso achincalhar nós interioranos... Vc acha que é fácil fazer futebol profissional ??? Se liga !!! somos o unico e ultimo time do centro norte goiano ainda em atividade... Mais respeito com nosso azulão do Vale !!! Representamos um povo sofrido e esquecido por demais por nossos governantes... Somos quase 1.000.000 do norte goiano... e em nossos jogos, temos torcedores de outras cidades que vem para Goianesia assistir nosso time que tem se desdobrado... Mais Respeito !!! Flávio Praxedes, Cidadão Goiano, interiorano e acima de tudo... Goianesiense !!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, vc fala isso pq o Goianésia começou a encomodar, e mostrar o bom futebol dentro de campo!

Anônimo disse...

Cleuber dor de cotovelo é dificil vamos ganhar do Goiás na serrinha e mostrar que não é porque jogamos no Caldeirão valdeir que ganhamos dos grandes da capital, Atlético, Goiás perdeu e não reclamou agora o Vila que não presta o time fica querendo manchar as vitórias do Azulão do vale único time do interior a vencer os trêis da capital em uma edição do campeonato Goiano. Anote esse nome ai Tim diretor do Vila se não é ele não tem confusão nenhuma.

Kelven Lorran S. S. disse...

Esse repórter esta e com inveja porque o time da sua cidade natal esta ruim no campeonato. Então fera tipo os dirigentes do Goianésia cuida e dos jogadores e comissão técnica não de torcedores, sobre o campo tipo o Goianésia e um clube pequeno esta tendo cautela para não fazer como os Grandes da capital a pressa e inimiga da perfeição !

Anônimo disse...

Vcs sao um bando de otario ne ... so pq nois vai pra fora e ganha e vcs vem aki e perde .. seis q faze de tudo pra rebaixa o azulao ne? mais pra rebaixa o azulao ceis tem ki joga mais do q estao jogando ..... e o Valdeir José de Oliveira tem muitas condiçoes sim .. so que os torcedores de fora que nao tem moral de se comportar bem em estadios adiversarios ;D.

flavio oliveira disse...

pra comerçar vc colocou uma foto velha do estadio crei que nen vei a qui nossa torcida e apaixonada. presta atençao antes de falar

Guilherme disse...

vc ñ sabe de nada Goianésia joga e com raça amor e garra ... N e engual esses timim ñ

Anônimo disse...

Paraiz vc esta falando coisas que nem sabe seu fdp..!

adam Christ disse...

Opa!!! Briga em estadios tem em todos os lugares mais o maior culpado disso e os animais dos torcedores de fora quem vem assistir joga aqui em nossa cidade achando que manda em tudo so por serem de cidades maiores, faltam com o respeito com nós goianesienses, eo que ocorre e isso mesmo briga pois ninguem aceita ser humilhado por candalos. E o se o senhor nao sabe ate o momento nao foi encontrado nenhum projetil de bala no motorista da anapolina como consta no site que tem o a entrevista com o delegado responsavel pelo caso "http://www.ocorreiogoiano.com.br/site/?p=noticias_ver&id=3168 "

Ricardo Vieira disse...

Já que os torcedores dos times da capital são tão civilizados, porque da necessidade de transferência da data do jogo Goiás x Goianésia? Por que toda vez que tem clássico na capital têm tumultos e muitas vezes seguidos de mortes, se os times da capital são superiores?
Caro amigo, atrito entre torcedores sempre existiu e sempre existirá. A mídia é quem está dando foco a isto por que o Azulão está incomodando.
Agora me diga, por que a agressão que houve dentro de campo no jogo Vila Nova x Goianésia, quando um jogador do Vila chutou de forma covarde um jogador do Goianésia não teve repercussão nenhuma?
Se que incomodar alguém para dar ibope, procure filtrar suas informações, pois, uma se é uma pessoa gabaritada como você diz ser, não está sendo nenhum pouco profissional.
Anote isto: Azulão na primeira divisão>>>>>>>

Anônimo disse...

http://assisramalho.blogspot.com/2012/01/briga-de-torcidas-deixa-quatro-baleados.html
Seu Cleuber, então porque não rebaixar também o Goiás e o Vila Nova e interditar o Serra Dourada???? Times de primeiro mundo, torcidas ORGANIZADAS. Acho que quem deveria deixar o Esporte era o Senhor com essas comentários tendenciosos.Mas no seu ¨quem sou eu¨você já se revelou!!!! O que dizer da torcida do Vila Nova, brigando entre si!!! Só lembrando!! "PAU QUE BATE EM CHICO, BATE EM FRANCISCO"

Pedro disse...

Vc não sabe de nada,não sabe oq realmente aconteceu, procure informações primeiro pra depois sair falando. Me fale uma coisa, pq vc não pediu a interdição do estadio do Crac, q no jogo contra o Goias tinha uma pessoa apontando um arma em direção a torcida, no OBA a imprensa de Goianésia teve que transmitir o jogo na arquibancada pq não tem cabine suficiente, pq não pede a interdição do Serra Dourada também que em todos os clássicos tem mortes, tem brigas no estádio. No ano passado em todos os jogos em Goianésia teve briga com as Torcidas Organizadas da capital e ninguém pediu interdição, será pq? foi pq os o Goianésia E.C. não ganhou dos times da capital, agora q os times da capital não conseguiu ganhar do Goianésia, ai vcs pedem a interdição do Estadio. vcs tão com medo do Goianésia ficar entre os 4 primeiros e na semi-final um time da capital ser eliminado pelo Goianésia, pode ter certeza q isso vai acontecer mesmo, vamos ficar entre os 4 e vamos eliminar o grande time da capital q é o Atletico, pode ter certeza que vamos eliminar mesmo, aqui em Goianésia time da capital não vai ganhar aqui, entao podem torcer pra interditar nosso estadio mesmo, se não vamos ser campeão goiano de 2012

Anônimo disse...

E para o bem do futebol Mundial cala essa boca!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estádio Valdeir Jose de Oliveira
"Cemitério de gigantes"

Goianesiense disse...

Cria vergonha nessa sua cara, seu FRACO.
Essa foto aí do estádio é antiga,
nem vou dizer muito aqui não pra não perder muito tempo aqui nesse seu blog, também por que o pessoal aí já disse tudo.
mas respeito aí!
não se pode sair falando tudo.. tudo..
é bom evitar!
Nem precisa de aparecer aqui em Goianésia não!
Não tem nem uma foto atual do estádio.

Newton Ramos de Araújo disse...

Cara, com todo respeito. VSFD. Você tem que aprender a respeitar os outros. Não ficar emitindo opinião baseada em despeita por seu time ter perdido o cabaço aqui na nossa cidade. Primeiro, que a tropa de marginal que veio de Goiânia (FJG) que foi para cima dos torcedores de Goianésia, bem como dos policiais militares presentes no estádio. Segundo que essa mesma raça que veio a Goianésia para causar tumulto com a torcida da Anapolina, e que após o jogo atirou PEDRA, isso mesmo, PEDRA contra o ônibus. Essa informação já foi publicada e você, se tivesse princípios, ja teria corrigido sua informação ridícula. Agora, tirar na caneta, é??? Ridículo um cara que se diz comentarista esportivo, pronunciar uma coisa aboninável dessas. Pior estádio? E a sapolândia? O que tem de melhor que o Valdeir? E o OBA, onde os profissionais da imprensa de Goianésia tiveram que fazer transmissão da arquibancada, sem cabine nem nada? Isso é estádio? Cara, presta atenção nas suas colocações ridículas. VTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Newton Ramos de Araújo disse...

A torcida do Goiás e do Vila vive se matando a tiros todo tempo. Isso pode? Porque os times são da capital, podem viver matando-se uns aos outros? Agora aqui pedrada vira tiro. Imprensa pode de Goiânia. Ano que vem estaremos ainda na série A para bater em vocês de novo, seus porcos!

sdws disse...

bacha tua bola seu fraco, primeiro preucura as informaçoes certas e concerteza o azulao vai fica na 1 divisao pra vc que e contra ne e mao fala coisas que vc nao sabe fdp

PAZ disse...

Que despeito, só porque apagamos o fogo do dragão, depenamos o periquito e baixamos a bola do tigre... Ei, perder no futebol faz parte, essa imprensa ridícula de Goiânia nunca engoliu o AZULÃO mesmo. Será que é pelo fato de mostrar pra vcs que pobre tb faz coisa boas. Vai cuidar de sua vida camarada, se cairmos pra segunda, será de cabeça erguida e voltaremos cheios de vitalidade pra incomodar vc de novo, ô mané. Mas pra sua tristesa, não cairemos, pois aqui tem uma cidade inteira torcendo com dignidade pelo glorioso AZULÃO DO VALE.

Dener Rafael disse...

Sr. Cleuber, eu respeito sua crônica, porém, não sou obrigado a concordar com o que publicou.

* Você alguma vez no ano de 2012 você veio assistir algum jogo em Goianésia? Creio que não, porque a foto que você usou na sua matéria é muito antiga e não transmite a realidade de nosso estádio, se veio, porque não tirou uma foto mais verdadeira? O que falta em você é vir a Goianésia e conhecer nossa realidade.

* Se o nosso estádio é o pior do campeonato, eu não posso lhe afirmar porque não fui a outros estádios, mas posso lhe garantir que se estamos mandando jogos por aqui é porque ele foi aprovado. Mas quem aprovou? Lhe respondo: A FGF... Você sabe o que é FGF? Isto mesmo, a organizadora do campeonato. Então lhe pergunto: quem é você pra publicar umas asneiras destas? Só demostra que você não tem conhecimento de causa.

* Você pulicou: "A falta de segurança é agravada pelo comportamento inadequado de alguns torcedores." Pergunto: Em que planeta você mora? Com certeza não é no planeta Terra, pois em qual estádio que não tem torcedores com comportamentos inadequados? No seu planeta?

* "Foram vários os problemas relatados por torcedores, cronistas esportivos, jogadores e dirigentes." Quando se perde tudo é ruim, não é verdade? Se o seu Vilinha tivesse ganhando estariam falando alguma coisa? Com certeza não. Outra coisa, quando a impressa de Goianésia vai transmitir jogo do Vila (OBA) e do Goiás (Serrinha) os nossos cronistas ficam na arquibancada pois não tem cabine suficiente para a impressa. Agora em Goianésia nunca se viu isto, quando se vai transmitir jogo, nas cabines tem água e até lanche, se você veio aqui algum dia deve ter visto isto. Quanta diferença não?

* Quanto ao incidente de domingo, o incidente aconteceu em uma rodovia e não dentro do estádio e o que vcs não falam é que o motorista do ônibus quando acabou o jogo parou o ônibus próximo a rádio sao carlos e os torcedores desceram e foram agredir os goianesienses que estavam na avenida. A polícia (segurança) chegou na hora e evitou o pior. Em seguida duas viaturas escoltaram o ônibus até a saída da cidade tentando contornar a situação, porém, os PM's não podem e não tem condição de escoltar o ônibus até Anápolis, concorda comigo?

* A Polícia Civil de Goianésia está investigando o caso e tudo leva a crer que o que atingiu o ônibus não foi tiro e sim pedra. Agora é a palavra do motorista e dos torcedores contra a população de Goianésia que não estava no local pra ver o que realmente aconteceu. Portanto não julgue para não seres julgado.

* E por fim, os torcedores de Goianésia sabe sim o que é futebol, e pelo visto você pensa que sabe muita coisa quando na verdade não sabe de nada. Antes de publicar alguma coisa, não faça como os demais meios de comunicação da capital que foi falando as coisas sem ouvir a outra parte, seja mais profissional e adquira mais credibilidade postando a verdade e não o que você ouviu falar.

E pra finalizar vejo que você é de Itumbiara e posso perceber que isto é pura dor de cotovelo para que seu time possa se classificar no tapetão. Tenha uma boa noite.

Jota Silva - Rádio Itajá e Jornal A Folha do Vale disse...

Senhor Cleuber Carlos, você tinha procurar melhor as informações, pelo o tempo que tem de Rádio. Você será bem vindo a Goianésia, quando vier no Valdeir de Oliveira. eu informo a você que primeiro não teve disparo de arma de fogo e então não teve perfuração de bala, e sim pedras que foram atiradas no ônibus da torcida da Anapolina.
Outra coisa, você esta falando mal do Goianésia, porque ganhamos dos três da capital, Atlético, Goiás e Vila Nova. E em segundo no início da pré temporada no jogo amistoso do Goianésia e São Francisco, você ligou para me Jota Silva pedidno o fone do presidente Carmo Cirino, para colocar um jovem jogador, no qual o senhor é EMPRESÁRIO. Então vc têm que se definir, se é cronista ou EMPRESÁRIO DE FUTEBOL, porque vc foi muito infeliz no seu texto denegrindo uma cidade importante como Goianésia, que representa não só o seu povo, mais sim, duas regiões, do Vale do São Patrício e Norte do estado de Goiás.
Sinceramente você que deveria ser banido da imprensa goiana, você é torcedor do Vila Nova, até aí tudo bem é um direito seu, mais isso não o direito de fazer esse tipo de comentário.