domingo, 25 de março de 2012

A Farsa dos Torcedores da Anapolina em Goianésia


Exame Pericial: Perícia comprova que ônibus com torcedores da Anapolina não foi baleado

Na tarde do último, 04, o ônibus que fazia o transporte dos torcedores da Anapolina para a cidade de Anápolis foi alvo de vandalismo na GO-080, próximo ao Calcário Goianésia. Segundo dados da ocorrência policial registrada por volta da 18h30 pelo Sargento Moreira e Soldado Lima, testemunhas relataram que elementos não identificados jogaram pedras em um ônibus cinza, placa NFH 1521, que na ocasião era conduzido por Daniel Antonio de Paula, de 25 anos. Já o condutor do ônibus alegou que seria tiro e não pedras que teria atingido o ônibus.
A ocorrência policial fala ainda que o condutor do ônibus acabou se ferindo no pescoço e foi socorrido no local pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e em seguida transportado ao Pronto Socorro Municipal de Goianésia – PSM. Já o ônibus foi escoltado até a barreira do Distrito de Artulândia onde ficou a disposição da Polícia Rodoviária Estadual.
No dia seguinte, a cidade de Goianésia foi bombardeada pela impressa de Goiás, principalmente a de Goiânia. O fato negativo inclusive foi noticiado a nível nacional pela Tv Globo, até porque em entrevista à TV Tocantins, o condutor do ônibus relatou que estava com uma bala alojada em seu pescoço. Teve jornalista que chegou a pedir o rebaixamento do Azulão.
Após ouvir testemunhas, o Delegado de Polícia de Goianésia, Marco Antônio Maia Junior solicitou a divisão de perícias externas do Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica de Anápolis um laudo que determinasse o que realmente teria atingindo o ônibus, haja vista, que algumas testemunhas relatavam que havia sido pedra e outras relatavam que havia sido bala. Atendendo à solicitação do Delegado, a perícia foi realizada na parte externa e interna do ônibus e ambos chegaram a conclusão de que o ônibus teria sido apedrejado e não baleado como o motorista afirmava.
Em entrevista a nossa reportagem, Marco Antonio Maia, Delegado de Polícia de Goianésia revelou o que muda a partir de agora com o resultado deste laudo.


Entrevista: 
Resultado final da perícia:


3 comentários:

Anônimo disse...

Vai falar mal do Goianésia mais nao???

fala mal d novo uai...e vamos ver no q vai dar...os tres da capital perderem tem q arrumar uma desculpa msm,o torcedor, o estádio ou sei lá oq

Anônimo disse...

Nao foi tiro então ta tudo certo? Kkkkkk esse time tem q rebaixar! Pedras, telhas, briga! Torcedor do Goianesia invadindo o gramado e a PM sendo conivente! Rebaixa pra eu n precisar ir nesse chiqueiro! Tratamento adequado vcs tiveram aqui na Serrinha! Alias o povão baderneiro n veio pra Gyn!
CarlaoVerdao

Anônimo disse...

Engole suas palavras Cleuber!!!

Esse episodio do onibus da anapolis ainda vai dar muito pano pra manga.

Isso foi briga entre eles, não tem nada a ver com os torcedores do Goianésia