terça-feira, 20 de março de 2012

Elionar Bombinha e o Gol do Corinthians



  A imagem do atacante do Comercial Elionar Bombinha batendo palmas após o gol de pênalti convertido por Emerson Sheik, do Corinthians, repercute na internet.
O jogador, que está no centro do gramado ao lado de dois corintianos, aparece logo após a cobrança.
Ele nega que tenha comemorado. De acordo com o atacante do Leão, o fato de o goleiro Alex ter pulado no canto certo fez com que ele reagisse daquela forma (veja vídeo).
- Comemorar o gol do Corinthians? Isso não existe. Lamentei porque o Alex foi certinho na bola e por pouco não pegou. Você acha que eu vou comemorar gol do Corinthians, com a gente precisando da vitória? Jamais - disse o atacante, que brincou após saber que o assunto circulava nas redes sociais.
Bombinha nega que tenha comemorado gol do Corinthians (Foto: Reprodução EPTV)
Bombinha nega ter comemorado gol do Corinthians
(Foto: Reprodução EPTV)
- É brincadeira? O time precisando ganhar. Não faria isso. Não sou corintiano. Aqui em Ribeirão tem dessas coisas. Querem repercutir a imagem que não diz nada - comentou o jogador, que deu o passe para o primeiro gol do Comercial.
Bombinha lembra ainda que jogou bem e deu trabalho ao Corinthians.
- Fiz aquele gol anulado pelo bandeira, fiz aquele cabeceio que bateu no travessão e fiz a assistência no primeiro gol. Acho que fui bem, né - disse o jogador.
Bombinha aparece no centro do gramado batendo palmas após o gol do Corinthians (Foto: Reprodução EPTV)Bombinha aparece no centro do gramado batendo palmas após o gol (Foto: Reprodução EPTV)Globoesporte.com