domingo, 25 de março de 2012

Copa América de 2015 Será no Chile


O presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile, Sergio Jadue, anunciou oficalmente, neste sábado a realização da Copa América em 2015 no Chile, graças a um importante acordo com as autoridades do futebol brasileiro, que decidiu inverter a ordem dada para a próxima Copa América e deve ser aprovado pelo Comitê Executivo da CONMEBOL.

"Com orgulho, emoção e alegria, eu tenho o privilégio de anunciar que depois de 24 anos será realizada no Chile a Copa América versão 44. "Eu venho do Brasil  onde nós concordamos em inverter a ordem das datas. Brasil vai organizar a 2019 e 2015 será o Chile"  anunciou o presidente da ANFP. Com isso Goiânia, que bateu palma para Ricardo Teixeira quando ele anunciou como prêmio de consolação que Goiânia seria sede da Copa América de 2015, fica chupando o dedo. Como repudiei o prêmio de consolação e disse que não aceitava de minha parte a esmola da CBF, estou morrendo de ri da cara de palhaço de todos que acreditaram e bateram palma para mais esta mentira de Ricardo Teixeira.


2 comentários:

weber disse...

Vou rir junto com vc, já que na época da copa eu chorrei...

weber disse...

Estou rindo tb, já que chorrei na época da copa!!! E por mim, não recebia nenhuma seleção em Goiás.