terça-feira, 22 de maio de 2018

Texto no Facebook Foi Escrito Por Paolla Avaly Corrêa

Quem mandou matar e quem matou Paolla Avaly Corrêa? Essa pergunta a Policia Civil do Rio Grande do Sul ainda não conseguiu responder. Nas redes sociais, o assunto continua sendo um dos mais comentados do país. Somente em uma postagem,  de um texto no facebook de Paolla, são quase 20 mil comentários.

As teorias para tentar solucionar o mistério são as mais diversas possíveis. Não faltando as teorias de conspiração. Uma delas que tem muitos adeptos é que o texto não foi publicado por Paolla.

Alguns afirmam que Paolla não usavam o facebook desde março e que os textos foram publicados quando ela já estava morta  por pessoas que estariam usando o celular dela.

Pedimos o auxilio de um perito criminal da Polícia Civil do Estado de Goiás que analisou a publicação, comparando com outras publicações de Paolla.

os textos selecionados para analise foram postados e datas diferentes.

 Postado por Paolla no dia 05 de março de 2018

Não seguro o dela ne que paga de debochada coitada ne não se fraga ridícula achando que ta arrasando fazendo cena já te falei ne que fazer cena vai pra novela fazer o papel de dona redonda ou faz um filme como a rasputia branca queridona 😂😂😂😂😂😂😂😂 vai surtando orca kkkkkk

Postado por Paolla no dia 13 de Maio de 2018


Meu ex botando foto minha no grupo dos Leão hahahahaha otariooooooo nem de ex marido um chá de bosta desses da pra chamar ne que ex é esse ne que bota foto tua só pq tu não quis mais ele pq apanhava passava horrores na mao dele ne vai otário bota msm manda eles bota tudo no face gosto de causa impacto acha que me abalo uma hora todo mundo esquece e otário pia de merda foi vc cornoooooooooooooo


A conclusão do perito  foi de que os dois textos seguem um mesmo padrão de linguagem, com as mesmas características. A falta de pontuação padronizada nos dois textos.  

Na opinião do perito criminal, o textos apresentam semelhanças que possibilitam dizer que eles foram escritos pela mesma pessoa.

Leia também: Delegada Concluiu Inquérito da Execução de Paolla Avaly Corrêa

Um comentário:

Marcelo disse...

Que bom artigo, pessoalmente tenho me interessado ... Se você ainda não tem uma conta no Facebook, você pode ir para facebook entrar login criar conta, eu digo para saber um pouco mais sobre o assunto