sexta-feira, 18 de maio de 2018

Polícia Investiga Participação de Rival na Execução de Paolla Avaly

A polícia trabalha  para tentar identificar os autores da execução de Paolla Avaly Corrêa. A jovem foi executada com requintes de crueldade dentro de uma cova e com as mãos amaradas. A execução foi filmada por uma pessoa e os tiros disparados por outra. 

Polícia suspeita que o ex de Paola seja o mandante do crime e trabalha para tentar identificar os autores da execução. 


Segundo a delegada Roberta Bertoldo, a suspeita de que o preso estava envolvido no desaparecimento da companheira surgiu a partir de uma postagem feita pela vítima nas redes sociais na madrugada de domingo. 
"A postagem é muito emblemática, denotando que houve uma desavença entre eles e insinuando que houve alguma traição por parte da jovem. Nós temos informações bem concretas que ele teria ordenado essa execução", explica.

Existe a suspeita da participação no crime de uma rival de Paolla. Um mulher integrante da mesma facção criminosa do ex-marido. A mulher se apresenta como Pammi Penz ou Pammi bandida e chegou a trocar insultos pelas redes sociais com Paola. 

Em uma das mensagens que estava no facebook e foi apagada,  Pammi diz para Paolla:


"EAI PAOLA, POR QUE N ME RESPONDE NO MESSENGER SO VISUALIZA ME MANDO CONVITE PRA BRIGA POR CAUSA DO TEU MAXO, NAO TE GARANTE VEIO PAGA UMA DE FURIOSA QUE IA ME DEIXAR CAREKA! NAO TA CERTINHA, TE MARQUEI PRA TODOS VEREM QUE TU N TE GARANTE, MULHER GARGANTA NA NET TEM A DAR COM PAU! TU  É SO MAIS UMA CAGANEIRA BRIGANDO POR MAXO QUE NEM MORAL TE DA! FEZ TEXTO PRA ELE APAIXONADA E ELE SO BOTOU UM *OBRIGADO* ATE PORQUE NO FACE DELE TA SOLTEIRO. VISAO! quem perdoa é de Deus eu não."



A policia suspeita que pammi foi quem realizou a filmagem na hora da execução. 

Pelo menos outras quatro pessoas estariam envolvidas na morte da jovem, de acordo com a polícia. Por se tratar de feminicídio, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Leia também: Exclusivo: Pode Haver Reviravolta na Investigação da Execução de Paolla Avaly Corrêa http://bit.ly/2s0tqCm

Nenhum comentário: