quinta-feira, 17 de maio de 2018

Paolla Avaly Corrêa, 18 Anos, Executada Dentro da Cova é Reconhecida Pela Família

Vídeo que circula nas redes sociais mostra vítima sendo executada dentro da cova.


A família de uma jovem de Porto Alegre a reconheceu como vítima de execução registrada em vídeo pelo seus algozes. As imagens, que repercutem em redes sociais, foram mostradas aos parentes de Paola Avaly Corrêa, 18 anos, na manhã desta quarta-feira (16), no Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

A 2ª Delegacia de Homicídios já investigava o desaparecimento da mulher desde o domingo (13). A família a viu pela última vez quando ela informou que sairia de casa, no bairro Bom Jesus, na Zona Leste, para buscar roupas. Naquele mesmo dia, familiares registraram o desaparecimento. Na terça-feira (15), o vídeo começou a circular em redes sociais e chegou até os investigadores, que mostraram para a família.

O vídeo começou a circular na segunda-feira, segundo o delegado Gabriel Bicca, da Divisão de Homicídios de Porto Alegre. As imagens foram mostradas para a família nesta quarta-feira, que afirmaram ser Paola. O delegado, no entanto, age de maneira cautelosa e diz que as duas "têm as mesmas características".

O vídeo tem cenas fortes. Sem esboçar qualquer reação, a mulher deita de lado na cova e olha para os seus (não se sabe quantas pessoas estavam no momento da execução) algozes e deita. Em seguida, são feitos dois disparos e dá para ver as faíscas saindo do revólver.

— Estamos ouvindo familiares e amigos. Segundo a família, ela parou de estudar e saiu de casa para viver no bairro Bom Jesus, na Zona Leste de Porto Alegre, uma área da cidade conflagrada. Ainda não temos pistas do local da cova, que fica numa área de matagal conforme as imagens. Porto Alegre tem muitas áreas de mata, mas isso é fundamental para o inquérito — disse Gabriel Bicca.

A delegacia já investigava o sumiço de Paola desde domingo, quando foi a última vez que ela foi vista pela família. Há informações de que a jovem estava se relacionando com um homem que tem envolvimento com o tráfico. As investigações pretendem delimitar com quem Paola Avaly se relacionava.
Veja a postagem de Paola Avaly Corrêa

Meu ex botando foto minha no grupo dos Leão hahahahaha otariooooooo nem de ex marido um chá de bosta desses da pra chamar ne que ex é esse ne que bota foto tua só pq tu não quis mais ele pq apanhava passava horrores na mao dele ne vai otário bota msm manda eles bota tudo no face gosto de causa impacto acha que me abalo uma hora todo mundo esquece e otário pia de merda foi vc cornoooooooooooooo
Leia também : 
Polícia Investiga Participação de Rival na Execução de Paolla Avaly http://bit.ly/2IPHYPj


BLOG CLEUBER CARLOS: Ex-Marido  Mandou Matar  e Gravar Video da Execução de Paolla Avaly http://bit.ly/2LaefPD


Leia também: Exclusivo: Pode Haver Reviravolta na Investigação da Execução de Paolla Avaly Corrêa http://bit.ly/2s0tqCm

Leia também Delegada Concluiu Inquérito da Execução de Paolla Avaly Corrêa

4 comentários:

Anônimo disse...

E nada da policia apresentar os culpados???? Até quando eles serão "preservados ??? Pq afinal nao apresentam os culpados ??? Até quando ????

Anônimo disse...

Procurou neh foi arrumar logo um marginal, traficante, bandido.

Joelma disse...

Nao vigiou com a vida!Olha o preço que pagou por desobediência aos pais, parou os estudos,foi morar em outra cidade,se envolveu com bandido e pagou os erros com a vida.

Anônimo disse...

SE ENVOLVER COM A MAFIA É TIRO CERTO TODOS SABEM DISSO É CADEIA OU CEMITERIO ..MAS CADA UM TEM O LIVRE ARBITRIO DE ESCOLHER O SEU CAMINHO ELA ESCOLHEU O CAMINHO DA MORTE