quarta-feira, 6 de junho de 2018

Prefeito Paulinho Entrega Casa do Idoso Para População de Hidrolândia

O prefeito da cidade de Hidrolândia, Paulo Sérgio, vai entregar no próximo dia 06 de junho mais uma obra para a população. 

A cada 30 dias o prefeito Paulinho tem entregado,  ao longo do seu mandato,  uma obra ou um beneficio para a População. Ação essa que transformou a cidade de Hidrolândia e colocou o prefeito Paulo Sérgio entre os melhores administradores do estado. 

Além de prefeito de Hidrolândia, Paulinho também é presidente da Associação Goiana dos Municípios(AGM) e tem demostrado uma disposição de fazer inveja ao ex-governador Marconi Perillo.

No domingo Paulinho saiu de casa as 6:00hs da manhã e depois de passar o dia todo acompanhando José Eliton e o ex-senador Demóstenes Torres,  fazendo visita em vários municípios,  retornou a Hidrolândia as 20:00hs.

  Na segunda feira 6:00hs da manhã já estava a caminho de Brasília para comandar os prefeitos goianos na marcha dos municípios e ao mesmo tempo tentar conseguir mais recursos para cumprir o cronograma de inaugurar uma obra a cada mês. O ritmo alucinante adotado por Paulinho na administração de Hidrolândia, algo jamais, visto na história do município, tem impressionando diversas lideranças politicas.

Não é raro ouvir dizer que Paulinho tem uma futuro politico brilhante pela frente

Por ser jovem, determinado, carismático, competente e habilidoso na articulação politica, algumas lideranças estaduais, enxergam em Paulinho um politico com potencial para ser governador de Goiás no futuro.



Devido ao extraordinário sucesso administrativo,  Paulinho deixou de ser uma estrela apenas na cidade e passou a ser referência em todo Estado de Goiás. Sua presença é requisitada  quase que diariamente pelo governador José Eliton e pelo Ministro das Cidades, Alexandre Baldy,  em eventos realizados em Goiás.

Mesmo sendo hoje uma liderança política estadual, Paulinho não descuida da cidade que a projetou e acompanha de perto, obras, serviços e  despacha com secretários e vereadores antes da 7:00 hs da manha na prefeitura com diversas lideranças. 

Casa dos Idosos de Hidrolândia

A Casa dos idosos de Hidrolândia, novinha, moderna representa o regaste da cidadania garantindo acolhimento digno para os idosos da cidade. Valorizando a pessoa idosa e sua plena integração com todos os setores da sociedade proporcionando-lhes uma vida digna e saudável, fortalecendo os vínculos sociais e afetivos. 













Nenhum comentário: