quinta-feira, 17 de maio de 2018

Ex-Marido Mandou Matar e Gravar Video da Execução de Paolla Avaly

No centro de camisa branca, Nathan Sirangelo, ex de Paola
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul identificou o ex-marido de Paolla Avaly Corrêa, suspeito de mandar matar  a jovem que  teve sua execução gravada  em Porto Alegre-RS.

Paolla tinha um relacionamento com o traficante, Nathan Sirangelo,  que se encontra preso na CPPA, condenado em 2017 a uma pena de 8 anos 7 meses por tráfico de drogas

De acordo com investigação da polícia,  Paolla visitou Nathan na prisão no dia 09/05/2018 e teria colocado um fim no relacionamento, algo que não é aceito no mundo do crime.

Segundo a delegada Roberta Bertoldo, a suspeita de que o preso estava envolvido no desaparecimento da companheira surgiu a partir de uma postagem feita pela vítima nas redes sociais na madrugada de domingo. 


"A postagem é muito emblemática, denotando que houve uma desavença entre eles e insinuando que houve alguma traição por parte da jovem. Nós temos informações bem concretas que ele teria ordenado essa execução", explica.


Nathan divulgou fotos intimas de Paola em um grupo de traficantes no whatsapp. No dia 13/05, madrugada de sábado para domingo,  as 04:45 da manhã,   Paola postou no Facebook que o ex, a agredia
constantemente e que ele teria colocado uma foto dela  em um grupo de mensagens com traficantes de uma das maiores facções do Rio Grande do Sul. 

"Meu ex botando foto minha no grupo dos Leão hahahahaha otariooooooo nem de ex marido um chá de bosta desses da pra chamar ne que ex é esse ne que bota foto tua só pq tu não quis mais ele pq apanhava passava horrores na mao dele ne vai otário bota msm manda eles bota tudo no face gosto de causa impacto acha que me abalo uma hora todo mundo esquece e otário pia de merda foi vc cornoooooooooooooo". Escreveu Paola.


polícia acredita que este fato tenha sido determinante, pois no mesmo dia, domingo dia das mães, Paola  desapareceu.  A execução dela foi gravada em vídeo e publicada nas redes sociais. Nas imagens, gravadas em um matagal, Paola deita em uma cova e uma pessoa armada atira duas vezes contra ela enquanto outra registra em vídeo. Ela não reagiu à ação.

A policia suspeita que a ordem de execução de Paola partiu do ex e que ele teria também peido para gravar a execução para ter certeza que a ordem teria sido cumprida, já que ele se encontra preso. No entanto o inquérito ainda está aberto e o crime oficialmente ainda não foi solucionado

Mulher Suspeita de participação no crime


A polícia trabalha agora para tentar identificar os autores da execução. Existe a suspeita da participação no crime de uma rival de Paola. Um mulher integrante da mesma facção criminosa do ex-marido. A mulher se apresenta como Pammi Penz ou Pammi bandida e chegou a trocar insultos pelas redes sociais com Paola. 

Em uma das mensagens que estava no facebook e foi apagada,  Pammi diz para Paola:


"EAI PAOLA, POR QUE N ME RESPONDE NO MESSENGER SO VISUALIZA ME MANDO CONVITE PRA BRIGA POR CAUSA DO TEU MAXO, NAO TE GARANTE VEIO PAGA UMA DE FURIOSA QUE IA ME DEIXAR CAREKA! NAO TA CERTINHA, TE MARQUEI PRA TODOS VEREM QUE TU N TE GARANTE, MULHER GARGANTA NA NET TEM A DAR COM PAU! TU  É SO MAIS UMA CAGANEIRA BRIGANDO POR MAXO QUE NEM MORAL TE DA! FEZ TEXTO PRA ELE APAIXONADA E ELE SO BOTOU UM *OBRIGADO* ATE PORQUE NO FACE DELE TA SOLTEIRO. VISAO! quem perdoa é de Deus eu não."

A policia suspeita que pammi foi quem realizou a filmagem na hora da execução. 




Segundo a delegada, na terça-feira (15), a polícia teve acesso ao vídeo da execução que circulava nas redes sociais. No dia seguinte, as autoridades entraram em contato com a família que confirmou que a jovem que aparecia nas imagens era Paola. 










"Durante as investigações, tivemos uma informação concreta de onde estava o corpo e assim achamos nesta manhã. Ela estava no local onde mostra o vídeo e na posição que mostra na última cena dessa gravação", afirma a delegada, acrescentando que não poderia informar como se chegou ao cadáver para não prejudicar o andamento do caso.

Leia também: Exclusivo: Pode Haver Reviravolta na Investigação da Execução de Paolla Avaly Corrêa http://bit.ly/2s0tqCm

Leia também: Delegada Concluiu Inquérito da Execução de Paolla Avaly Corrêa

2 comentários:

Bahia disse...

Já mostraram os assassinos da paolla?

Joelma disse...

Nathan Sirangelo(ver Facebook) esse foi o mandante, ex namorado dela.No face dele tem uns comentários de pessoas que enviaram links sobre o caso.