sábado, 10 de março de 2018

OAB Goiás Cria Comissão Especial de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão e Captação de Clientela

Tomaram posse na tarde sexta-feira (09/03) os presidentes da Comissão Especial de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão e Captação de Clientela, Luciano de Paula Cardoso Queiroz, e da Comissão do Advogado Público, Lucas Dias Lima Couto. 


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, também deu posse para a vice-presidente da Comissão de Direito Agrário, Talita Silvério Hayasaki.


O presidente Luciano de Paula destacou que sua comissão tem por objetivo defender a advocacia quanto à captação ilegal de clientela. Ele lembrou da blitz que a pasta realizou no INSS, no Centro de Goiânia. 


A cerimônia realizada na sala da presidência contou com a presença de inúmeros conselheiros seccionais e familiares que prestigiaram a posse dos novos presidentes. 


Já o novo presidente da Comissão do Advogado Público reforçou que esta é a “primeira vez que um procurador municipal assume a comissão”. Ele atualmente ocupa o cargo em Vila Propício. “Esta gestão mostra que há união”, resumiu. Ele também afirmou que “um dos desafios será esclarecer a real função da advocacia pública”.


Por fim, a vice-presidente de Direito Agrário diz que uma das metas da comissão será em realizar o segundo Congresso Regional. Também exaltou a presença de advogados do interior em comissões da seccional goiana na atual gestão. Ela milita em Goiatuba e na região do estado.

Nenhum comentário: