terça-feira, 13 de março de 2018

Equipe de Esporte Deixa Rádio 730 e Vai Para a Bandeirantes 820

Reviravolta no rádio esportivo em Goiás. O rádio esportivo goiano agoniza, com apenas 3 equipes esportivas de ponta: 730, CBN e 820. O tempo em que o rádio esportivo em Goiás era respeitado como um dos melhores do Brasil, chegamos a ter até oito equipes esportivas e muitas delas como Escrete de Ouro da Brasil Central, Difusora e Rádio K do Brasil.

 O blog do Auvaro Maia anunciou no inicio da noite desta terça-feira que  a partir do 09 de abril, a equipe esportiva da Planejar Publicidade vai deixar a rádio 730 e estrear na Bandeirantes 820. 

 Toda equipe, incluindo Edson Rodrigues e Evandro Gomes, vão para o novo prefixo. Na rádio Sagres 730 vão ficar somente o pessoal contratado pela emissora para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A tendência é que depois do Mundial continue o esporte na 730 tendo à frente Rafael Bessa, Monara Marques e Vinicius Tondolo, com uma equipe esportiva menor.


A Sagres terá uma filosofia bem diferente da 730. Uma rádio voltada para educação e escola.
A cobertura esportiva na 730 continua normal até o dia 08 de abril com a equipe da Planejar e a partir do dia 09 de abril acontece a estreia na Rádio Bandeirantes 820, com os horários que foram terceirizados pela Planejar Publicidade, de 10h as 14h, de 17h as 19h e de 20h as 23h. Ainda terá as transmissões esportivas do futebol goiano. No domingo o horário do esporte terá inicio às 12h.

Com relação à equipe esportiva que está atualmente na Bandeirantes 820 no comando de João Batista “Joãozão”, segundo o coordenador Bruno Daniel, eles ainda não foram notificados oficialmente pela direção da emissora e por enquanto a cobertura continua normal. Pelo que foi apurado pelo blog, por enquanto não foi fechado contrato ainda com nenhuma outra rádio para levar a equipe.

Se isso realmente aconteceu da direção da rádio 820 fechar contrato com a equipe de esporte da planejar sem aviso previa e sem comunicar os profissionais da 820, isso terá sido uma total falta de respeito com os profissionais que estão na emissora.

2 comentários:

Vm mariano disse...

Depois que Kajuru deixou de fazer rádio esportivo em Goiás os profissionais de esportes estão cada dia sumindo, sao todos torcedores de microfone não faz nada para promover principalmente o futebol. #Kajurusenador2018

Kall disse...

Acho que isso não passa de mais uma armação de quem gosta de manipular à todos para seus fins. Se vce não enxergar somente o óbvio e for um pouquinho perspicaz perceberá que não existem equipes de rádio e sim, uma única voz em vários canais que refletem o entendimento e os objetivos do mandatário que possui o $$$. A imprensa esportiva goiana, infelizmente, é a mais falida de conceitos e honra e se move apenas, em razão da sobrevivência individual pelo dinheiro, mesmo tendo perdido um colega, não se preocupa, e se deixa levar por essa onda...