quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Governador Marconi Revela Que Deputado José Nelto Traiu Companheiros do PMDB e Desnorteia Oposição em Goiás

O Governador Marconi Perillo fez um discurso explosivo na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa e colocou fogo nos bastidores da política em Goiás.  Depois de ouvir duras criticas do deputado José Nelto, que discursou pela oposição, Marconi, em seu discursou revelou que o deputado José Nelto sempre frequentou o palácio das esmeraldas para passar informações das ações de seus companheiros do PMDB, avisando o governador das manobras políticas de Iris, Maguito e Ronaldo Caiado.

"hoje eu vou rasgar o oportunismo e hipocrisia que sempre foram marcas do deputado José Nelto. Devo um favor a vossa excelência deputado José Nelto. Das tantas vezes que o senhor foi a minha casa, as vezes escondido, as vezes não. Das vezes que o senhor foi ao palácio, como base minha, as vezes escondido como oposição, lhe devo um favor pelo menos. Eu era senador da republica e o senhor foi me procurou na minha casa, na época no Alphaville, para me dizer que o ex-presidente Lula e o ex-governador Alcides Rodrigues, estavam montando um dossiê falso, isso ficou provado, no livro publicado pelo Tuminha, para tentar destruir minha reputação e tentar destruir-me politicamente, como tantas vezes  fizeram Lula e seus asseclas, inclusive vossa excelência que apoiou Lula. Vou reservar para o final algumas coisas que esta Assembleia e o Estado de Goiás precisa saber daquele que maldosamente, levianamente, hipocritamente, oportunisticamente usou desta tribuna e de outros mecanismos  para tentar desconstruir um governo sério e responsável realizado por nós. E quero adiantar uma coisa, essa não será a última vez que venho a Assembleia, a partir de agora eu estou disposto a vir aqui quantas vezes forem necessárias para defender o meu legado,  a minha honra, o meu trabalho." Fulminou o governador

Nenhum comentário: