quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Terror Em Caldas Novas: Bandidos Balearam Três Policiais


Tudo começou durante um assalto na casa do ex vereador Arlindo Ceará (vídeo). Bandidos fortemente armados entraram na casa do ex vereador e renderam toda família. Durante o roubo a esposa do ex vereador acionou a polícia. A viatura de prefixo 9068 composta pelo sargento Calaça e soldado Rodrigues (foto) chegaram no local e foram recebidos a tiros pelos bandidos. O sargento Calaça foi atingido na perna e o soldado Rodrigues no ombro. Os marginais fortemente armados seguiram rumo ao setor Serrinha e segundo informações do centro de operações outra viatura entrou em confronto com os bandidos e o sargento Alisson foi atingido nas costas. 


O estado de saúde do sargento Calaça e soldado Rodrigues é bom. Já do sargento Alisson é mais delicado e as informações é que ele está passando por uma cirurgia, mas está bem. Outra informação é que pelo menos dois bandidos está possivelmente ferido. Nesse momento viaturas de Goiânia, forças especiais da PM estão chegando na cidade. A família do ex vereador também passa bem. O veículo usado pelos bandidos um VW Fox foi abandonado no setor Serrinha e todas as equipes estão nas imediações. O comando pede para população que fique em casa e que evitem bares e restaurantes. Informações dão conta que um helicóptero da PM e viaturas do BOPE estão também a caminho da cidade de Caldas Novas. Os bandidos já estão identificados.


Com Informações de Alisson Maia - Plantão Policial


NOTA OFICIAL DA OAB SUBSEÇÃO DE CALDAS NOVAS
A diretoria da Subseção de Caldas Novas COMUNICA à sociedade caldasnovense que na noite desta terça-feira (16/01) por volta das 21h o advogado e Presidente da Comissão de Direito Criminal da Subseção de Caldas Novas, Dr. Arlindo Cardoso Dantas, e sua família foram vítimas de tentativa de roubo, quando chegava em sua residência.
Após heróica e corajosa intervenção da Polícia Militar, que culminou inclusive com policiais alvejados, a tentativa de roubo foi impedida, e os criminosos evadiram-se do local.
A Subseção de Caldas Novas destaca que o colega advogado e seus familiares encontram-se bem, seguros e sem nenhum tipo de ferimento físico.
Neste momento toda a advocacia se une para solidarizar-se com o colega advogado e seus familiares que foram submetidos a momentos de terror e violência.
De igual modo, a OAB se solidariza com os bravos e heróicos policiais militares que ficaram feridos durante o atendimento desta lamentável ocorrência e àqueles que ainda continuam no atendimento da ocorrência policial, visando a captura destes criminosos.
Por fim, a Subseção de Caldas Novas destaca que prestará, caso seja necessário, todo o auxílio ao colega advogado e aos policiais militares feridos.
ANDREI APARECIDO RIBEIRO DE SOUZA BARBOSA
PRESIDENTE DA SUBSEÇÃO DE CALDAS NOVAS

Nenhum comentário: