segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Marconi e Zé Eliton Farão Rush de Inaugurações Até 30 de Junho

“A partir de agora nós teremos, todos os dias, ou grandes inaugurações ou vistorias a obras importantíssimas para todo o Estado”, disse Marconi

 Governador inicia o ano com agenda movimentada de inaugurações, de 15 a 31 de janeiro, quando serão entregues 38 obras do Goiás na Frente, em 23 municípios
Na inauguração do Centro de Diagnósticos Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, do Crer, na manhã desta segunda-feira (15/1), que teve sua capacidade de atendimento ampliada, o governador Marconi Perillo fez um balanço de suas principais realizações na área da saúde, e também as projeções de obras que serão inauguradas no primeiro semestre deste ano em todas as regiões do Estado. O secretário da Saúde, Leonardo Vilela, disse que Marconi é “o governador que mais investiu em saúde na história de Goiás”, e que isso é um reconhecimento nacional, a partir de comparações com o que foi investido por outros estados.

Marconi assinalou que até o final de junho ele e o vice-governador Zé Eliton terão ampla agenda de inaugurações. “A partir de agora nós teremos, todos os dias, ou grandes inaugurações ou vistorias a obras importantíssimas para todo o Estado”, afirmou, acrescentando que são obras nas áreas de infraestrutura, como estradas, pontes, viadutos, saneamento básico, água, esgoto, presídios, escolas, hospitais e Credeq’s. “Obras impactantes e importantes para todas as áreas, para todos os municípios, e para que possamos continuar perseguindo a nossa principal missão, que é a melhoria da qualidade de vida de todos os goianos”, declarou o governador.

Ele inicia o ano com cronograma de movimentada agenda de inaugurações este mês, quando serão entregues 38 obras do Goiás na Frente, em 23 municípios. Na área de infraestrutura, serão mais de 220 quilômetros de rodovias, com investimento de R$ 105.734.129,93 em 15 municípios.

A educação será contemplada com três Escolas Padrão Século XXI em Valparaíso de Goiás (Bairro Cruzeiro do Sul/Jardim dos Ipês/Pacaembu) e outras duas em Santo Antônio do Descoberto (Parque Estrela D’Alva XVI/Fraternidade e Universal), totalizando R$ 18,2 milhões em investimentos do Tesouro Estadual.

Marconi percorrerá as cidades de Goiânia, Itauçu, Itaberaí, Adelândia, Britânia, Santa Fé, Sanclerlândia, Caldazinha, Senador Canedo, Palmeiras de Goiás, Acreúna, Rio Verde, Valparaíso, Gameleira, Silvânia, Aparecida de Goiânia, Pirenópolis, Anhanguera, Cumari, Goiandira, Catalão, Santo Antônio do Descoberto e Padre Bernardo.

Nenhum comentário: